Worlds 2021: Ruler comemora vitória e manda recado para CoreJJ: “Vou amassar na próxima”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
October 13, 2021

A Gen.G venceu seu segundo jogo na Fase de Grupos do Worlds 2021 nesta quarta-feira (13), contra a Team Liquid e terminou os jogos de ida do Grupo D empatada com a LNG, nas primeiras posições.

Confira as estatísticas da partida entre Gen.G e Team Liquid.

CoreJJ GenG Worlds 2021
Ruler mandou recado para ex-companheiro de SSG, o suporte CoreJJ (Foto: Riot Games)
Continue após a publicidade

Depois da partida, em coletiva de imprensa, o atirador Ruler falou sobre a vitória e mandou um recado para seu ex-companheiro nos tempos de Samsung Galaxy, o suporte CoreJJ, com quem foi campeão do mundo em 2017, derrotando a SKT T1 na Grande Final.

O meta atual da bot lane não é ficar trocando o tempo todo na rota, mas se esse fosse o meta, eu teria esmagado ele. Porém, ainda temos mais um jogo e, dessa vez, eu com certeza vou amassar ele.

Ainda com a sinceridade no alto, Ruler admitiu que, apesar de jogar há tanto tempo e de até já ter sido campeão mundial, ele ainda fica nervoso antes dos jogos. Quando questionado sobre seus objetivos neste Worlds 2021, ele conta que vem para o torneio sem expectativas, assim como foi há quatro anos, quando saiu com o troféu.

Sendo bem sincero, não sou um jogador muito motivado, mas lembrando de quando venci o Worlds, eu não tinha um objetivo traçado para o torneio e fui capaz de vencer. Com isso, eu pensei que, desta vez, talvez eu devesse fazer o mesmo e jogar este Mundial sem expectativas, talvez até não ficasse estressado e nem nervoso no palco. Normalmente, eu fico bem mais tranquilo quando o jogo começa, mas ultimamente também fico nervoso in-game.

A Gen.G terminou os jogos de Ida da Fase de Grupos com duas vitórias e uma derrota, empatada na liderança com a LNG. Sendo do Grupo D, juntamente com Team Liquid e MAD Lions, Ruler e companhia descansarão três dias até a próxima segunda-feira (18), quando as equipes se enfrentarão três vezes para decidirem quem de fato passa para os playoffs do Worlds 2021.

Você confere a cobertura completa do Mundial aqui no Mais Esports.

Veja também: “Não tem estratégia, temos que jogar melhor”, dispara Fudge

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!