×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Worlds 2023: “Chacota internacional”, diz Casimiro sobre LOUD no mundial de LoL

League of Legends

Assim como boa parte da comunidade, Casimiro também ficou inconformado com a eliminação da LOUD no Worlds 2023, o mundial de LoL.

O streamer, que já havia criticado a equipe após derrota para o PSG, falou sobre a eliminação para a GAM e até sugeriu para a Riot algumas iniciativas para melhorar a soloQ brasileira.

Casimiro fala sobre o resultado da LOUD

“Fico triste porque é o sonho dos caras, trabalham pra caramba pra isso, mas não sei o que falta. Não sei se falta treino, se falta “querência”, mas é esculacho falar isso né? Pois eles querem… Não sei se falta dedo também, às vezes é falta de confiança ou excesso de confiança… Sabe aquele Flash que o Robo deu na parede? Se ele faz contra a paiN, ele mata os quatro, aí faz aquilo e fica confiante […]

Riot precisa incentivar mais a soloQ

Casimiro deu a ideia da Riot criar um “super servidor” e colocar apenas os melhores para treinar, com um incentivo de premiação para quem ficar no topo da soloQ. No entanto, o streamer ressaltou que precisa ser uma quantia alta para realmente incentivar a galera. .

A gente precisava, de alguma forma, incentivar a melhorar as nossas filas ranqueadas. De algum jeito deveria haver uma parceria entre a Riot Games e os criadores de conteúdo aí, e meter Ficha (dinheiro), pois o ser humano é movido a isso, quem trabalha de graça é relógio. […] O Baiano já fez isso, de dar um dinheiro para o primeiro (da soloQ), mas não é isso que tem que fazer, tem que dar um dinheiro pra geral baseado na sua colocação.

[…] Tem que pegar esses caras e fazer um cadastro num servidor separado, e aí paga. Das duas uma, ou fecha o servidor, ou cria um super servidor. […] “Ah, trollou o jogo pro Jean Mago ganhar”, já era irmão, CPF cancelado, vaza que esse servidor não é pra fazer graça. […] E o primeiro ganha, mas não é 10 mil reais não, é 50 mil para o primeiro, 20 mil para o segundo, pro cara se mexer, e aí toda Season é assim […]

Casimiro chama a LOUD de “chacota internacional”

Enquanto não incomodar o Playhard, ser uma chacota internacional, ele não vai tentar fazer nenhum projeto internacional, a verdade é essa. […] O sr.Paada, dono da paiN, é a mesma coisa, enquanto ele ver a paiN tomar linguiçada todo split e não tomar uma atitude, vai ser isso aí.

[…] Mas eu entendo também se o Playhard chegar, olhar pra LOUD e falar que o projeto é de extremo sucessos, Os caras chegam aqui e passam o cerol em todo mundo, de ponta a ponta, tirou dois caras lá da paiN (Tinowns e Robo), os caras chegando aqui e ganhando de todo mundo, então pronto, mas precisa de alguma coisa a mais prá fzer essa história.

GAM é comparada ao Bragantino

Ao falar para quem a LOUD perdeu, Casimiro fez comparação com os times de futebol do Brasil que vão pra fora jogar o Mundial de Clubes.

[…] Incomoda o torcedor do Palmeiras, que chegou lá e perdeu para o Chelsea? Íncomoda! Incomoda o torcedor do Flamengo que chegou lá e perdeu para o Liverpool?  Incomoda! Mas geral entende que os caras são muito superiores? Entendem! Existe algum movimento que o Palmeiras, Flamengo ou o Fluminense que pode vencer agora, vai chegar lá e dar cacetada no Manchester City? Futebol é foda, mas vamos ser sinceros, é muito difícil!

O que não pode é o Palmeiras chegar no mundial e, por uma cagada do destino, jogar duas vezes com o Bragantino e ganhar uma e perder outra. Foi o que aconteceu, os caras lá que a gente perdeu (GAM) eram o Bragantino.

Assista ao vídeo completo do Casimiro:

LOUD no Worlds 2023

No sábado, a LOUD foi eliminada pela Marines durante a Fase de Entrada do Worlds 2023 e não estará no formato suíço. A comunidade reagiu à eliminação da equipe brasileira enquanto tinowns falou sobre não saber os próximos passos e Robo diz que foi a série mais frustrante da sua carreira.

Croc, sul-coreano, foi muito criticado nas redes sociais e teve o seu pior desempenho em campeonatos internacionais. O suporte Ceos falou em afobação quando perguntando os motivos da derrota.

Acompanhe a cobertura completa do Worlds 2023 com calendário dos jogos, horários, tabela, estatísticas, formato, times e outras informações aqui no Mais Esports!

Imagem do Worlds 2023 par aos horários do mundial de LoL
(Imagem: Divulgação/Riot Games)
Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 16 de outubro de 2023 • Editado há 7 meses

Matérias Relacionadas
League of Legends
CBLOL 2024: Abaxial treinará time do Academy no 2° split
League of Legends

CBLOL 2024: Abaxial treinará time do Academy no 2° split

Abaxial será o técnico da IDL Academy neste 2º split do CBLOL Academy. Relembre o histórico do técnico no Brasil, acessa!

Há 13 horas
League of Legends
LoL: Faker ganha (mais um) carro da Mercedes-Benz
League of Legends

LoL: Faker ganha (mais um) carro da Mercedes-Benz

Faker recebeu mais uma Mercedes-Benz, fora as BMW's, o jogador totaliza cinco recebidos de carros. Dessa vez o motivo é pelo GOAT ter se tornado o primeiro Hall Of Legends!

Há 14 horas
League of Legends
LoL: Tierlist dos melhores campeões do patch 14.10 para subir de elo
League of Legends

LoL: Tierlist dos melhores campeões do patch 14.10 para subir de elo

Quer subir de elo? Então veja a nossa Tierlist dos melhores campeões do patch 14.10 de LoL. Veja as escolhas em alta nas filas ranqueadas.

Há 16 horas
League of Legends
LoL: Faker é oficializado como o primeiro do Hall of Legends
League of Legends

LoL: Faker é oficializado como o primeiro do Hall of Legends

O primeiro indicado ao Hall of Legends é ele: Faker, o GOAT, o Rei Demônio Imortal! Confira algumas novidades desta indicação, acessa!

Há 19 horas
League of Legends
CBLOL 2024: “Vocês vão ver uma LOUD diferente”, diz Robo
League of Legends

CBLOL 2024: “Vocês vão ver uma LOUD diferente”, diz Robo

Robo e Tinowns, da LOUD, contaram um pouco mais do pós-MSI 2024 e o que a gente pode esperar para o próximo split. Acessa!

Há 19 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 22 de maio: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 22 de maio: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 22 de maio. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 1 dia

















































Campeonatos Atuais