Enquanto o quarteto formado por Oner, Faker, Gumayusi e Keria alcançou seu terceiro título mundial consecutivo de League of Legends, Doran saboreou sua primeira taça do maior torneio competitivo de LoL.
Se, em anos anteriores de sua carreira, ele imaginava que ficaria plenamente satisfeito ao conquistar seu primeiro Worlds, o top laner da T1 revelou, em uma transmissão ao vivo publicada no Reddit, que se surpreendeu com a própria reação ao finalmente sentir o sabor do sucesso:
Estou muito feliz de ter vencido o Worlds, mas não me sinto satisfeito. Vencer o Worlds é o sonho de todos os pro players de LoL, é o palco dos sonhos dele, e coisas assim. Não é que eu achei ruim, é só que há muito mais que eu quero conquistar.
Eu também não sabia dessa vontade. Eu pensei que se eu vencesse uma vez, eu sentiria que tinha conquistado tudo.

Em primeiro ano na T1, Doran alcança sua maior conquista na carreira
O top laner já tinha alcançado prestígio regional, ao vencer a LCK quatro vezes, sendo três com a Gen.G e uma com a Hanwha Life Esports. Dos títulos conquistados com a atual equipe de Chovy, todos foram vencidos em cima da própria T1.
Agora, Doran fica a um título de igualar Zeus em títulos do Worlds. O antigo top laner da equipe acabou se juntando justamente ao antigo time de Doran, a Hanwha Life Esports, e conquistou o título da LCK Cup 2025 e do First Stand, mas acabou caindo nas quartas-de-final do Worlds 2025.
Doran é o único jogador da T1 a ter definido sua skin do Worlds 2025
O top laner é o único jogador da T1 que já escolheu sua skin de campeão mundial. Segundo ele, o critério foi selecionar um campeão simbólico para a organização — por isso, optou por Ambessa. Confira, abaixo, as possíveis escolhas de cada jogador da T1:
- Doran: Ambessa
- Oner: Ainda não se pronunciou
- Faker: Vai deixar o público decidir
- Gumayusi: Yunara ou Miss Fortune
- Keria: Lulu ou Neeko
Vale lembrar que Gumayusi foi o MVP da Grande Final, logo, poderá receber uma versão prestígio de sua skin, ou até mesmo uma skin para campeão diferente, caso a Riot repita a honraria concedida para Faker no último Worlds.








