- Publicidade -

Zven e Mithy chegaram junto com a Origen nas semifinais do Mundial de 2015 está de casa nova, eles deixaram a Origen e terão a G2 como seu novo destino.

Ambos os jogadores  vem jogando pela Origen desde o início da organização. Zven e Mithy ajudaram a construir a história de um time que em menos de um ano de criação chegou em uma Semi final do Mundial de League of Legends.

A Origen perdeu para a G2 na final da LCS EU de 2016, visto como um dos times favoritos ao título, a organização de xPeke foi surpreendida pelas revelações de Perkz e Trick por parte da G2. Similar ao feito da Origen, G2 chegou na LCS EU botando respeito. Liderou a competição durante boa parte do ano e garantiu sua vaga no MSI.

O Vexame da G2 no MSI

Muitos esperava a G2 jogando em um nível altíssimo durante o MSI de 2016. A organização era inclusive apontada como terceiro e as vezes até mesmo segundo time mais forte da competição. Dado o início da MSI, o time desapontou toda a Europa, conquistando poucas vitórias e tirando a Europa como “Cabeça de Chave” do Mundial.

Durante o Mundial, foi bastante polemizado o fato que a G2 ficou de Férias antes da competição. No vídeo da contratação dos dois novos jogadores, foi utilizado o título “Vacation is Over” (as férias acabaram) para anunciar a contratação dos dois jogadores.

Nova Line-Up da G2 com Zven e Mithy

ID Name Role
Poland Kikis Mateusz Szkudlarek Top
South Korea Trick Kim Kang Yoon Jungle
Croatia PerkZ Luka Perkovic Mid
South Korea Emperor Kim Jin-hyun (김진현) AD
Denmark Zven Jesper Svenningsen AD
Spain Mithy Alfonso Aguirre Rodriguez Support

Com a chegada de Zven, o Coreano Ex-Keyd Emperor deve ficar na reserva da equipe.