BGS tem sua 13° edição adiada para 2022 e terá 7 dias de duração

Geral
De:Victor Hugo Porto-
August 6, 2021

A 13° edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos da América Latina, foi adiada. Inicialmente agendado para 2020, o evento já havia sido adiado para 2021 e agora foi novamente reagendado para 2022 por conta da pandemia.

A BGS seria realizada entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020 em São Paulo. No entanto, o evento passou para 2021 na mesma data. Nesta sexta-feira (6), a organizadora revelou a nova data para 2022.

O maior evento de jogos da América Latina acontecerá a partir do dia 6 e irá até o dia 12 de outubro de 2022. Com o total de 7 dias de duração, a edição do próximo ano será a maior de todas.

Continue após a publicidade

Veja a nota oficial da BGS na íntegra.

Estamos ansiosos para revê-los e comemorar juntos a paixão pelos games. Esse reencontro precisa ser marcante, histórico e completo. Que possamos viver, sem restrições, as maiores novidades e lançamentos, reencontrar e abraçar amigos, conhecer ídolos e personalidades, torcer nos campeonatos de eSports até perder a voz, aproveitar atrações incríveis e jogar muuuuuito! Cinco dias seria pouco, então teremos pela primeira vez 7 dias de BGS em 2022. Na maior edição de todos os tempos da BGS ninguém vai ficar de fora. Pode ir se preparando para bater recordes e fazer história junto com a gente.

Nosso encontro já está marcado, de 06 a 12 de Outubro de 2022, quando a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição da BGS. Visitantes apaixonados que já adquiriram seus ingressos para a 13ª BGS têm suas entradas garantidas para 2022 e contarão com benefícios do Superingresso, que garante acesso diferenciado ao evento e à arena da BGS Esports, descontos em parceiros, expositores e na loja oficial da BGS, entre outros. Além disso, outra grande vantagem é o valor do ingresso que permanece o mesmo do momento da compra, com custo menor do que os lotes futuros.

Upgrade de ingresso para quem já comprou

Foto da Brasil Game Show em 2019
Brasil Game Show em 2019 (Foto: Divulgação)

Os consumidores que já compraram o ingresso ganharão um “upgrade”, chamado de “Super Ingresso”. Entre as vantagens está um ingresso físico colecionável, cupom de desconto para a loja virtual do evento, entrada diferenciada, conteúdo digital gratuito, livro digital, cortesia em revistas especializadas, acesso preferencial, entre outras vantagens.

Todas essas vantagens são válidas para quem comprou o ingresso até o dia 05/08. Ainda é possível comprar ingressos da BGS (sem os benefícios do Super Ingresso) por valores a partir de R$ 99,50.

Veja também: Havan Liberty anuncia entrada na modalidade