Alientech vence Team One.Red e é campeã da PowerLounge Cup de CS:GO feminino

Alientech vence Team One.Red e é campeã da PowerLounge Cup de CS:GO feminino

A Alientech conquistou neste domingo (23) o título da PowerLounge Cup de CS:GO feminino ao vencer a Team One.Red por 2 mapas a 1 (16-9 na Cache, 9-16 na Mirage e 16-14 na Cobblestone). Pela conquista, a equipe que era uma das favoritas da competição, levou para casa 5 mil reais e cinco teclados Falcão Peregrino, marca de periféricos do jogador da SK Gaming, Gabriel “Fallen” Toledo. Pelo vice, a Team One recebeu 2 mil reais.

A grande final da competição foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. A Alientech, que para chegar à final eliminou o NumberSix, contava com a sua imbatível Cache, enquanto a Team One.Red, que venceu a 2Kill.Gaming nas semifinais, tinha a seu favor sua Mirage.

No confronto, aconteceu aquilo que já era esperado. Enquanto a Alientech não teve dificuldades para vencer na Cache, a Team One.Red também venceu com facilidade na Mirage, levando a decisão para o mapa de desempate, Cobblestone.

Na Cobblestone, a Alientech contou com a regularidade de Jessica “fly” Pellegrini, que foi escolhida MVP da competição e também contou com Gabriela “gabs” Freindorfer, muito inspirada, sendo fundamental para sua equipe ao vencer clutchs importantíssimos durante o decorrer da partida, vencida por 16×14.

Para a MVP da competição, Jessica “fly” Pellegrini, o título estava garantido quando o placar da partida apontava 15×14 e seu time conseguiu entrar no bomb B e colocar a bomba no chão.

“Quando a gente conseguiu entrar no olof e a gente plantou eu já sabia que o título era nosso. Porque a partir do momento que você planta a bomba é obrigação sua ganhar, tanto é que quando a gente plantou, nós já começamos a recuar e tirar a cara, porque a gente sabia que ia ganhar”, revela fly.

A jogadora ainda disse que o título de MVP da competição dá a sensação de “dever cumprido” e que este prêmio veio para coroar o desempenho não só dela durante o campeonato, mas também de todo seu time no decorrer da Power Lounge Cup.

A Alientech, campeã da Power Lounge Cup de CS:GO feminino, é composta por:

Gabriela “gabs” Freindorfer
Jessica “fly” Pellegrini
Camila “napeR” Naper
Renata “rntt” Rodrigues
Claudia “santininha” Santini
Guilherme “GuizaO” Kemem (treinador)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias