Among Us: Equipe explica porque as atualizações estão demorando

Among Us
De:Bruno Martins-
January 22, 2021

Among Us foi um dos principais jogos de 2020, principalmente na parte final do ano. Após o grande sucesso, a Innersloth, produtora do game, afirmou que não iria lançar o segundo título e que iria melhorar o jogo original. No entanto, as mudanças no título original ainda não foram todas implementadas. Com isso em mente, a community manager Victoria Tran deu explicações à comunidade sobre o porque de Among Us ainda não ter recebido as melhorias.

among us
Among Us foi sucesso em 2020. Foto: Divulgação

Em uma publicação no blog da produtora no site itch.io, a funcionária do estúdio falou sobre a atuação situação de Among Us. Tran revelou que a Innersloth teve grandes mudanças com o sucesso do game, com isso a produtora trabalhou em um título que já estava pronto.

“Tentando não mergulhar nas coisas organizacionais, mas não só precisamos voltar a trabalhar em Among Us depois de achar que ele estava acabado, mas também precisamos nos arrumar de forma mais sustentável para trabalhar de casa”, disse.

Victoria Tran também abordou questões relacionadas à reestruturação do estúdio. “Precisamos passar dois meses reestruturando, descobrindo novos processos e arranjando parceiros externos para nos ajudar a nos gerenciar”, falou. “Se quiséssemos que isso funcionasse a longo prazo e contratar mais gente, era preciso arrumar as coisas”, disse.

Sobre a contratação de novos funcionários, Tran afirmou que essa não é uma decisão fácil de ser tomada. “Contratar mais pessoas não significa que o desenvolvimento será agilizado, pois o ritmo diminui e pode causar muitos problemas se não fizermos direito. Diversas produtoras independentes sofrem com este problema”, revelou.

AMONG US
Novo mapa em Among Us foi uma das novidades implementadas. Foto: Divulgação/Innersloth

Veja também: Valorant: Vivo Keyd retorna ao competitivo com elenco reformulado