LoL: Euphoria – A cultura por trás do sucesso da G2 Esports
Na coluna da Letícia, vamos entender um pouco sobre a cultura por trás do sucesso da G2 principalmente em 2019.
Huge nerd. Apaixonada por eSports, animes e JRPG's.
Na coluna da Letícia, vamos entender um pouco sobre a cultura por trás do sucesso da G2 principalmente em 2019.
Na coluna de hoje vamos falar um pouco sobre os estilos de jogo da KaBuM e do Flamengo, principais candidatas ao título do segundo split do CBLoL 2019.
Mesmo em uma situação difícil, os golden boys continuam lutando até o último momento contra o rebaixamento direto no CBLoL 2019.
Criticada por muitos, a Uppercut agora está a um passo de se classificar para os playoffs do segundo split do CBLoL 2019.
Recentemente a Misfits anunciou a saída de dois de seus jogadores, que representam e representaram bastante para o cenário competitivo de League of Legends mundial, SoaZ e GorillA.
Não é a primeira vez que a Uppercut chega como um time forte na disputa pelos playoffs, também foi assim no split passado.
Hoje eu trago uma análise um pouco mais específica, e queria falar um pouco mais sobre o último jogo entre KBM e CNB, que foi completamente dominado e controlado pelos Ninjas.
Para poder entender melhor o atual momento da equipe, que já soma cinco derrotas seguidas, farei uma breve análise do último jogo contra a Uppercut.
Como estamos no início, é natural que algumas equipes ainda estejam se adaptando e buscando encaixar seu estilo de jogo, como a própria KaBuM, que agora conta com um novo topo e uma nova rota inferior.