- Publicidade -

A paiN faturou a vitória contra o Flamengo em mais uma rodada do CBLoL 2020 nesse domingo (28). O jogo contou com dois bans a menos por conta de uma punição contra os rubro-negros e o mid laner Tinowns comentou um pouco mais sobre a situação em uma coletiva de imprensa logo após o jogo.

“Com certeza atrapalhou muito eles”, citou o mid laner da paiN a respeito dos dois bans a menos para o Flamengo. “Porque era uma situação que a gente tava no red side, conseguiu pegar pick no 3 e no 4 e meio que escolher os picks. E eles não podiam banir nada. Como, por exemplo, a Le Blanc a gente poderia pegar ali no 4 que eles não poderiam banir. Isso era uma vantagem muito grande pra gente no draft. Isso com certeza atrapalhou eles, sim”, completa.

“Nosso planejamento ficou mais fácil por conta disso”, completou ele posteriormente na coletiva de imprensa.

Sobre a Le Blanc, Tinowns comentou que ficou até surpreso pela equipe deixar ela aberta. “Na nossa cabeça eles já queriam um Ezreal. Porque eles já estavam dando first pick Ezreal no 1-2-3 sem medo. E Le Blanc já é um campeão que consegue zonear o AD carry, zonear o mid e pegar pressão pela side”, cita.

A respeito da match-up nessa partida, o mid laner citou a força de TF. “Hoje em dia o Twisted Fate está sendo bem contestado porque o estilo de jogo que tá rodando é muito early game, com muitas lutas. E ele se dá bem com os jungles que estão jogando, Olaf, Trundle, Graves da vida, e normalmente ele consegue ter a pressão na rota”, comenta.

“E um Twisted Fate tendo uma pressão global, com lanes fortes, que é como o Flamengo fez com Nautilus bot, com Renekton top, acaba criando um caos no early game. E é muito difícil de controlar isso, normalmente você tem que guardar um TP a mais ou jogar em cima dele, mas ao mesmo tempo é muito complicado porque ele consegue jogar safe”, cita, citando que espera mais bans no campeão nas fases inicias do draft.

Mais do CBLoL 2020

No dia anterior do CBLoL 2020, Dionrray comentou a respeito do seu estado atual e da partida com picks mais exóticos por parte a PRG. Acompanhe a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui mesmo no Mais Esports.

As coletivas também são publicadas no canal do YouTube do Mais, então não perca a oportunidade de acompanhar por lá também.