CBLOL 2021: “Do jeito que tá não vai rolar nada”, desabafa treinador do FLA após derrota

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 17, 2021

O Flamengo novamente perdeu no CBLOL 2021 neste sábado (17), dessa vez para a INTZ, até então lanterna do torneio. O resultado, somado à vitória da VORAX no jogo seguinte, custou a liderança da competição, fazendo com que Halier (treinador do FLA) desabafasse no Twitter sobre o desempenho ruim do time.

Não sei com que cara estou vindo aqui falar com vocês. Só pedir desculpas e focar para amanhã. Não sei porque a gente não respeita rotação, não respeita turno de play, não respeita CD de skil. Às vezes parece que a gente tá só fazendo o que quer

Halier complementou que irá se afastar do Twitter para pensar no que mudar para as próximas rodadas, pois “do jeito que tá não vai rolar nada”. Um tempo após ter feito as publicações, o treinador deletou seus tweets.

É a terceira derrota consecutiva do Flamengo no CBLOL 2021 e quarta no total. O time ocupa a vice-liderança da competição, e como faltam apenas cinco rodadas para o fim da fase regular, deve conseguir a classificação para os playoffs. No entanto, os resultados recentes preocupam os torcedores, já que até a rodada 8 do torneio o rubro negro permanecia invicto.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.

Ranger e Halier Flamengo CBLOL 2021
À direita, Ranger, caçador do Flamengo; à esquerda, Halier, um dos treinadores. Foto: Reprodução/Flamengo Esports

Veja também: FPX dá “segunda chance” a Bo e confirma sua permanência do time