CBLOL 2021: “Estávamos jogando com medo”, revela Titan

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 10, 2021

A RED Canids Kalunga saiu vitoriosa do seu confronto com o Flamengo, neste sábado (10), resultado que colocou fogo na parte de cima da tabela, que pode ver mudanças acontecendo na liderança já no dia seguinte, dependendo dos resultados.

Titan RED Circuito Desafiante 2019
Titan conta que os problemas da REd começaram a se resolver (Foto: BBL/Reprodução)

O atirador da Matilha, Titan, participou da coletiva de imprensa, onde falou mais sobre a vitória e a melhora da sua equipe, que bateu o atual líder da competição no momento onde o CBLOL chega na reta final de sua Fase Regular.

Acho que estávamos jogando com um pouco de medo no CBLOL. Nos treinos era totalmente o contrário, e a proposta de hoje se vingou. Estávamos muito bem nos treinos, confiantes, tivemos experiências recentes muito boas que recuperaram a nossa confiança  e ganhar do Flamengo é uma grande vitória, vínhamos perdendo para eles, começávamos bem mas perdíamos depois, mas hoje foi diferente.

Algo que marcou a RED Kalunga nesta temporada 2021 eram as famosas “entregadas” no mid-late game, onde a equipe conseguia boa vantagem no começo, mas acabava entregando e por diversas vezes até perdia suas partidas por conta disso. Titan, inclusive, chegou a comentar sobre isso em entrevista ao Mais Esports.

Problemas na transição mid-late game começam a se resolver

Neste sábado, porém, o jogador afirmou que a equipe começou a resolver esse problema e demonstrou confiança para os próximos jogos. “Ainda estamos resolvendo. Essa é uma grande dificuldade nossa que temos desde o split passado, mas agora estamos dando mais urgência para isso.”

“As divergências de ideias antes era muito grande, mas agora começamos a entrar num consenso e as coisas estão melhorando, o que é muito bom porque, caso contrário, só iríamos cair. Estou bem feliz com a forma que estamos trabalhando”, conclui o Atirador.

A RED Kalunga terá mais uma oportunidade de mostrar esta evolução neste domingo (11), quando enfrenta a INTZ, que saiu derrotada em seu primeiro confronto do fim de semana. Uma vitória da Matilha pode colocá-los colados nos vice-líderes, Vorax e paiN.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Netuno assume responsabilidade e afirma: “Aprendemos mais nas derrotas”