CBLOL 2021: Titan revela frustração após derrota para o Flamengo, mas vê evolução “clara” da RED

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 28, 2021

A RED Canids Kalunga tinha a grande chance de encostar no líder, Flamengo, neste domingo (28), no confronto direto entre as duas equipes. Apesar do bom início de jogo da Matilha, Titan e companhia foram derrotados pelo rubro-negro, que agora se encontra mais líder do que nunca, com três vitórias de vantagem.

O atirador da RED participou da coletiva de imprensa após o jogo, onde revelou estar bastante frustrado com o resultado e lamentou a grande distância da 1ª colocação: “Tivemos muitas chances de vencer o jogo, mas tomamos muitas decisões erradas.”

Titan RED Circuito Desafiante 2019
Titan é um dos destaques da RED Canids neste CBLOL 2021 (Foto: BBL/Reprodução)

“Eu estava muito confiante para os dois jogos deste fim de semana, mas não encaixamos.  Isso não é só do treino, mas também coisas externas que aconteceram. Aegis ficou doente, um dia antes ele quebrou os óculos, muitas coisas que aconteceram que não nos deixaram jogar como planejamos. Mas isso não é desculpa”, contou Titan.

O atirador conta também que não se importa de estar empatado com a Vorax na tabela. Segundo ele, a RED teve uma grande melhora nesta semana. “Temos muito a crescer, se for para o resultado vir, ele virá. Eu gostei muito da nossa semana, apesar das derrotas. [contra a paiN] Não fizemos o que planejamos por problemas de comunicação, já hoje só tomamos decisões erradas. São coisas fáceis de reconhecer.”

Evolução da RED Canids é clara, segundo Titan

Já sobre a evolução da Matilha, Titan afirma que as equipes do CBLOL estão evoluindo, mas a RED tem jogado mal suas últimas partidas. “Nas últimas semanas, não estávamos conseguindo evoluir muito, mas nesta semana, sim. Mostramos isso contra o Flamengo, que foi bem diferente do primeiro jogo, e claramente estamos melhores.”

red canids
Jovem equipe da RED Canids disputa uma vaga nas semifinais do CBLOL (Foto: Divulgação/RED Canids)

“Era isso que estávamos buscando, foco nos playoffs e já estamos garantidos. Estar em 2º lugar é muito bom, já que provavelmente não alcançamos mais o Flamengo… Acho que tudo só depende de nós.”

A RED Canids Kalunga ainda tem chances de assumir a liderança do CBLOL 2021, mas precisa vencer todos os seus jogos, enquanto torce para o Flamengo perder suas partidas. A disputa próxima da Matilha é assegurar a 2ª colocação e vaga direta nas semifinais, já que a Vorax empatou em número de vitórias e agora está viva na disputa.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Parang confia em superioridade do Flamengo, mas ressalta: “Não vamos relaxar”