Neste sábado (29), a Liberty derrotou a RED Canids Kalunga em jogo válido pela Rodada 3 do 1º split do CBLOL 2022, o que embolou a tabela neste início de campeonato, agora com as duas equipes com duas vitórias e uma derrota.
O mid laner da Liberty, Krastyel, conversou com a imprensa após a partida, onde comentou sobre o rendimento de sua equipe, mas principalmente, o fato de a base de sua equipe, formada pelo AD Carry Matsu, o suporte Wos, além dele próprio, ser supostamente subestimada pelo público.
Sobre ganhar da RED, eu, o Matsu e Wos somos muito subestimados. Fizemos um bom split no ano passado e somos uma base muito boa na Liberty […] Falando por mim, acredito que é por causa da primeira impressão que as pessoas tiveram de mim. Querendo ou não, a TShow 0-14 faz parte da minha história, fora que nem sempre eu jogava de carry, então acredito que é por isso. Não julgo as pessoas, elas podem pensar o que quiserem, mas não acho que eu deva ser subestimado depois do ano passado.
Krastyel também comentou que, apesar da vitória sobre a favorita ao título e atual campeã, RED Canids Kalunga, ele não se anima tanto. “Nosso planejamento é ganhar de todos os times, então ganhar da RED que é hypada, ou de qualquer outro time, para mim é indiferente.”
Com a vitória neste sábado, a Liberty sobe na tabela do 1º split do CBLOL 2022, agora com duas vitórias e uma derrota. A RED se mantém na mesma situação, já que venceu seus dois jogos da semana passada, mas foi derrotada hoje.
Neste domingo (30), teremos a segunda parte da Semana 2, onde a Liberty pega a LOUD, enquanto que a Matilha enfrenta a KaBuM!.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: “Tockers era esperto, mas não era o melhor nunca”, diz Kami