O mid laner da RED Canids Kalunga, Grevthar, acredita que sua equipe irá evoluir muito depois das últimas derrotas, diante da paiN Gaming e da Miners, esta última, pegando a comunidade de surpresa. De acordo com ele próprio, só haverá satisfação ao ver a evolução da equipe.
Com certeza vai mudar. É até curioso, o Aegis já me chamou para conversar para falar tudo o que está sentindo que precisa melhorar… É algo nosso mesmo, quando éramos mais novos, ele me acordava 1 da manhã para conversar sobre draft. Ele sempre cobrou de mim e sempre espera meu melhor, então pode ter certeza que, perder para a Miners, ainda mais do jeito que foi, pesou muito. Eu voltei não querendo perder mais, porque quero, quando for para fora de novo, quero ganhar de todos os mids e dar ao meu time o que ele precisa. Então sempre estarei me cobrando.
Além disso, o jogador bicampeão do CBLOL pela Matilha reitera que a equipe não ficou acomodada diante da situação confortável que vive na Fase Regular do 2º split de 2022. No momento, a RED ocupa a terceira colocação com nove vitórias, três de vantagem em relação às equipes do meio da tabela.
“O único momento que ficarei confortável é vendo nossa evolução durante as semanas, porque eu não sou o tipo de pessoa que se acomoda”, declara Grevthar.
Por fim, em relação ao próximo fim de semana, quando a Matilha enfrenta a FURIA e o Flamengo Los Grandes, dois adversários que estão em pontos opostos na tabela, mas que Grevthar afirma que irá lidar da mesma forma.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Tinowns se mostra otimista em reta final e sai em defesa de Croc