CBLOL 2023: Croc é o único jogador estrangeiro a vencer o torneio consecutivamente

CBLOL 2023: Croc é o único jogador estrangeiro a vencer o torneio consecutivamente

A LOUD foi campeã do CBLOL 2023 1º Split ao atropelar a paiN Gaming por 3-0. Junto do resultado, o jungler Croc alcançou uma marca histórica no Brasil: é o primeiro sul-coreano a conquistar o torneio consecutivamente.

Com os títulos de 2022 e agora 2023, Croc atinge um patamar nunca antes atingido por nenhum estrangeiro que venceu o CBLOL.


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/Riot Games)

Croc, o único bicampeão consecutivo

Desde que chegou ao Brasil em 2021, Croc teve um grande sucesso pelas equipes que passou, sendo o destaque absoluto de todas elas. Na Rensga, em seu primeiro split, foi vice-campeão e, em seguida, levou a Netshoes Miners para os playoffs do CBLOL 2022 1º Split.

Na segunda etapa, se sagrou campeão com a LOUD, o seu primeiro título. Agora em 2022, Croc alcança uma marca única ao vencer o CBLOL consecutivamente com a organização esmeraldina. Luci, ex-paiN e Flamengo também é bicampeão, mas venceu em anos diferentes.


Continue depois da publicidade

Luci com a paiN no MSI 2021 (Foto: Divulgação/Riot Games)

LOUD vence a paiN e irá ao MSI 2023


Continue depois da publicidade

Reprodução/Riot Games

A LOUD venceu a paiN pela segunda vez consecutiva em uma final, e com isso representará o Brasil no MSI 2023. O time realizará um bootcamp em Madrid para treinar para o campeonato, que já conta com 11 times classificados.

A final entre LOUD e paiN também rendeu conquistas individuais para outros jogadores. Tinowns se tornou o jogador com maior número de kills em toda a história da liga, enquanto Robo conquistou seu quinto título e se aproxima de empatar com brTT.

Já o suporte Ceos conquistou o seu terceiro título do CBLOL, tendo vencido todas as três finais que disputou! Tinowns e Ceos morreram apenas uma vez em toda a final.

Jogadores da LOUD repercutem vitória em coletiva de imprensa

Durante a coletiva de imprensa após a conquista do título, Robo citou que era desculpa de mau perdedor com relação às reclamações sobre a falta de vantagens para o time que chega da chave superior para a final. Já tinowns comentou que é viciado em ganhar da paiN.

Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, o mid laner também comentou sobre a final de sábado ter sido um replay do Ibirapuera.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2023: Croc é o único jogador estrangeiro a vencer o torneio consecutivamente - Mais Esports