A Kabum ainda não venceu no CBLOL 2023 2º Split. São 10 jogos e nenhuma vitória na competição, que coincide em uma das piores sequências de derrotas da histórias das franquias.
No meio de toda essa turbulência, o sul-coreano Flawless, contratado para substituir Scary, também não consegue demonstrar um bom jogo. Em 10 jogos, ele conseguiu apenas cinco eliminações, mesmo fazendo partidas com campeões mais agressivos, como Nocturne, Viego e Kha’zix.
Em outra ótica, neste período de tempo, Flawless morreu 40 vezes e causou apenas 10% de todo o dano da sua equipe no campeonato.
A gameplay não encaixou?
Já passamos da metade do split do CBLOL e o jungler ds KaBuM! só tem 5 kills até agora 🚨 pic.twitter.com/YsfZmzbKTW
— Mais Esports (@maisesportsbr) July 10, 2023
A Kabum no CBLOL 2023
Os Ninjas perderam todos os seus jogos na competição. Com três sul-coreanos, o resultado está aquém do esperado pela comunidade e também pelos próprios jogadores. Neste final de semana, a Kabum alcançou a marca da Rensga, em 2022, que ficou um turno inteiro sem vencer uma partida.
Agora, com 10 derrotas seguidas, a Kabum pode alcançar também os cowboys como a pior sequência da história das franquias. O recorde é de 13 derrotas seguidas e o da história toda, é de 14.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2023 2° Split com calendário de jogos, resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports.