Após vários rumores, o Fluxo finalmente confirmou a sua entrada no CBLOL, o torneio brasileiro de League of Legends. A organização fundada por Cerol e Nobru fará sua estreia no CBLOL 2023, adquirindo a vaga que era da RENSGA.
É preciso entender que quando a gente chega, é do nosso jeito. É hora de fazer história. É o momento de seguir o Fluxo 🔥
FLUXO NO CBLOL pic.twitter.com/CdWMBc0Kv0
— Fluxo (@fluxogg) November 30, 2022
O Fluxo nasceu como uma organização de Free Fire, mas vem expandindo suas operações. O último grande investimento foi no cenário de CS:GO, com nomes como Felps e v$m.
Para o CBLOL a organização ainda não anunciou sua line-up, mas conforme adiantado em primeira mão pelo Mais Esports, a escalação deve contar com o caçador Disamis, o mid laner Hauz, o atirador Brance e o suporte Jojo, faltando apenas um top laner para completar a equipe; para essa posição, o nome mais cotado é Tay.
Sobre a line, ainda estamos ajustando detalhes para a definição dos jogadores que representarão o Fluxo, mas, assim como no Free Fire e no CS:GO, queremos os melhores. Nosso time vai entrar para ser campeão
O Fluxo é a segunda organização a anunciar sua entrada no CBLOL 2023. Ainda nesta semana, a Vivo Keyd Stars também oficializou sua volta à liga, mas ainda sem line-up divulgada.