CBLOL 2023: Los Grandes acerta retorno de Stardust ao Brasil

CBLOL 2023: Los Grandes acerta retorno de Stardust ao Brasil

Com a janela de transferências chegando ao fim, as equipes precisam correr para acertar as contratações e saídas de jogadores de suas equipes. A Los Grandes definiu todos os jogadores e comissão técnica da sua equipe para 2023.

O Mais Esports apurou que a Onda Laranja assinou com Stardust, treinador sul-coreano e que estava na Rainbow7, da LLA. A novela durou algumas semanas, mas o técnico optou por reforçar a comissão técnica da organização brasileira e recusou as propostas que tinha de fora. O acerto foi publicado primeiramente pelo ge.

É válido ressaltar que Stardust participou diretamente no planejamento da Los Grandes para o CBLOL 2023. A partir dele que a organização conseguiu se acertar com Lava e também com HiRit, jogadores que farão parte do elenco na próxima temporada.


Continue depois da publicidade

Stardust atuando pelo Flamengo. Reprodução: Riot Games

O projeto da Los Grandes

De início, a organização dispensou Tay, Wos, Flare e Tutsz, quatro jogadores que disputaram o 2º Split do CBLOL em 2022 sob o nome de Flamengo Los Grandes. Apenas com Ranger, o time precisou se reformular de maneira quase completa para o próximo ano.

As duas primeiras movimentações de mercado foram as compras de Netuno e z4y, jogadores da FURIA e que eram bem vistos por Ranger, um dos responsáveis pela montagem do elenco junto com o setor administrativa da Los Grandes e também da Team One.

Com investimento alto em dois sul-coreanos de ponta, a organização chega com expectativas nas alturas e uma das favoritas ao título do 1º Split do CBLOL.

O que diz a Los Grandes?

Procurada pela reportagem, a Los Grandes não respondeu até a publicação desta matéria. Em caso de retorno, ela será atualizada.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2023: Los Grandes acerta retorno de Stardust ao Brasil - Mais Esports