×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CBLOL 2023: “Sabíamos os pontos fracos deles”, diz Avenger sobre a paiN

Geral

A RED Canids é o único time invicto do CBLOL 2023 1° split após o fim da primeira rodada. Em entrevista ao Mais Esports, o mid laner Avenger falou sobre a vitória dominante contra a paiN, entrosamento da RED, rivalidade com Grevthar e muito mais!

Agenger fala sobre vitória dominante em cima da paiN

Contra a paiN a gente sabe os pontos fracos deles, se a gente faz esse draft igual fizemos hoje, eles não teriam muito resposta. Também queríamos ter banido primeiro o Kassadin, mas tivemos outras prioridades no draft, o que era bom pra ele, mas sabíamos que contra a nossa composição, mesmo que ele pegasse 16, ele não conseguiria fazer muito e teríamos um early game mais dominante.

Entrosamento da bot lane

O Kuri é muito bom na lane, ele sabe muito do jogo, de lutas, mas na comunicação realmente temos um pouco de problema, principalmente no palco aqui. Por exemplo, o que aconteceu hoje é que o Titan ficava gritando muito nas lutas, o Kuri também, o Aegis do outro lado e eu ficava perdido, tanto que nas lutas eu morri de um jeito meio ruim, era tanta gritaria que fiquei meio perdido, então temos que melhorar isso no palco.

Como está sendo para Avenger voltar a jogar no CBLOL

Eu não estava esperando muito, fiquei quase um ano sem jogar, tanto que no split passado eu poderia ter revezado, mas escolhi não revezar porque já estava desgastado de tanto revezar. Eu estou me preparando desde o bootcamp na Coreia, melhorando minha mentalidade e muitas coisas pessoais, tudo para ter essa chance que estou tendo agora. Já começar bem é muito bom, mas sei que tenho muito a evoluir ainda e tenho certeza que a tendência é só melhorar.

Avenger esperava um 3-0 da RED?

Pra ser sincero eu esperava, pelo que estávamos melhorando nos treinos. Na primeira semana estávamos muito mal, na segunda melhoramos e na terceira já estávamos bem melhores, então por ter essa margem de melhora muito grande. Eu ainda tinha algumas dúvidas sobre o Kuri, mas vi que no palco ele é muito melhor, nos treinos ele não fala muito, mas no palco ele é mais focado, faz muito mais coisas, então depois do primeiro jogo eu tinha certeza que a gente consegue ganhar o campeonato.

Vitória no dia de homenagem para a Nana

A RED e outros times do CBLOL fizeram uma homenagem para Ana Beatriz, torcedora da matilha que foi morta em um crime bárbaro no Distrito Federal. Veja as homenagens aqui

Foi muito importante essa vitória. Grande do que a gente queria ganhar era pra fazer uma homenagem pra ela, como ela era uma torcedora nossa, queríamos que pelo menos nessa homenagem tivéssemos uma vitória para ficar em memória dela.

Homenagem para a Nana no CBLOL 2023
(Imagem: Reprodução/CBLOL)

Expectativa para o confronto contra o Grevthar

Com certeza vai ter muita gritaria! Eu não sou uma pessoa que grita, mas já falei pro titaN gritar por mim. Vai ser um confronto muito legal, e claro que eu vou ganhar, mas será um jogo bem decidido no Draft, isso será muito importante contra eles. Dependendo do que eles fizerem no Draft vai facilitar para nós, mas temos que tomar muito cuidado com o early game deles, se tomarmos cuidado com isso acho que conseguimos ganhar.

Ganhar do Grevthar terá um gosto melhor, nós sempre fomos rivais, mesmos endo do mesmo time sempre teve essa rivalidade de “eu quero jogar, ele quer jogar”, claro que nós ajudávamos a todo momento, mas agora que estamos em outro time criou-se uma rivalidade muito forte. Tenho certeza que ele quer muito ganhar de mim e eu quero muito ganhar dele, então vai ser um confronto muito legal.

Meme do “Avenger from Maringá”

Uma semana antes eu tinha dito que ia solar ele (Lava) e ia postar algo do tipo “Avenger from Brasil”, não lembro quem já postou isso, mas já tinha visto esse meme de outro lugar, então teve uma hora que ele (Aegis) falou isso, e depois falou na entrevista, mas eu já tinha deixado o Tweet preparado, eu ia falar isso depois do jogo.

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 28 de janeiro de 2023 • Editado há mais de 1 ano

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 4 dias
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 6 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 15 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 18 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 19 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 21 dias

















































Campeonatos Atuais