Mais Esports
Notícias
BetBoom

CBLOL 2023: Vivo Keyd Stars acerta chegada de SeeEl

League of Legends
betboom

A janela de transferências está mais agitada do que nunca e a Vivo Keyd vem em busca de muitos reforços para o seu elenco de LoL, que não teve um desempenho tão bom pelo esperado da lineup.

O Mais Esports apurou que a organização finalmente fechou com SeeEl, treinador que ganhou fama nas redes sociais pela torcida da paiN que o pediam na equipe Tradicional.

Aoós intensas semanas de conversas e do treinador se resolvendo com a Team Heretics, as três partes conseguiram se entender após a rescisão de SeeEl com a organização espanhola.

SeeEl na LEC
Reprodução/LEC

Quem é SeeEl?

SeeEl ganhou fama com a comunidade brasileira de LoL após alguns torcedores da paiN o encontrarem no Twitter e começaram a marcá-lo pedindo para que ele fosse para a organizacão.

O sul-coreano teve o seu maior sucesso na Europa, mas tem passagens pela Oceania e também na LFL, liga da França. Na LEC, venceu a 2ª Etapa de 2022 com a Rogue.

O que diz a Vivo Keyd Stars?

Procurada pela reportagem, a Vivo Keyd Stars não respondeu até a publicação desta matéria.

Planilha da janela de transferências do CBLOL

Confira outras informações que foram lançadas com exclusividade durante uma live de montagem da planilha com os elencos do CBLOL 2024 1º Split. Veja todas as matérias de movimentações abaixo!

Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.

 

betboom
Luis Santana
publicado em 15 de novembro de 2023, editado há 24 dias

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports