Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2023: VKS oficializa a saída de Grevthar; jogador será da RED

League of Legends
BETBOOM

A janela de transferências do Brasil está prestes a acabar e a maioria das equipes estão formadas para a próxima etapa. Nos últimos dias, as organizações estão anunciando algumas saídas e chegadas para o CBLOL 2024.

Na terça-feira (05), a Vivo Keyd Stars oficializou o que o Mais Esports já havia antecipado: Grevthar está de saída da organização. O jogador chegou no começo de 2023, junto com o retorno da equipe para o CBLOL.

Hoje, Grevthar tem acerto com a RED Canids e retornará para a organização, onde conquistou dois títulos da competição. Por lá, terá velhos conhecidos, como Jojo e Aegis, que estavam presentes nas campanhas campeãs da Matilha.

SeeEl comandará a Vivo Keyd Stars junto de Lyfaenia

Uma das maiores celebridades dessa janela de transferências e descoberto pela torcida da paiN, SeeEl terá sua primeira experiência no Brasil. Ele estava na Team Heretics e foi campeão da LEC com a Rogue recentemente.

Além dele, a equipe deverá contar com Lyfaenia, brasileiro que também estava na Europa, mas na liga portuguesa de LoL. Ele teve um grande sucesso na EU Masters e terá a primeira experiência no país de origem.

Dos antigos jogadores, apenas Guigo seguirá na equipe e Toucouille substituirá Grevthar, além de SMILEY e Prodelta que farão dupla no bot. Disamis completa a equipe no lugar de Grell.

Reprodução/Riot Games
BETBOOM
Luis Santana
publicado em 6 de dezembro de 2023

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports