CBLOL 2024: Ceos oficializa saída da LOUD. KaBuM será o destino

CBLOL 2024: Ceos oficializa saída da LOUD. KaBuM será o destino

O suporte Ceos oficializou sua saída da LOUD nesta sexta-feira (24). O jogador será o novo suporte da KaBuM para o CBLOL 2024, conforme mostram apurações do Mais Esports.

Em vídeo, o jogador agradeceu por todo esse tempo na LOUD, desde um primeiro ano difícil até a line-up que conseguiu dominar o cenário brasileiro.

Ceos se tornará um dos jogadores mais bem pagos do CBLOL

A LOUD desejava renovar com Ceos para o próximo split, assim como a paiN também tinha interesse no jogador, mas nenhuma das organizações chegou perto da oferta da KaBuM, que pretende tornar Ceos o jogador mais bem pago do CBLOL, ou um dos mais bem pagos.


Continue depois da publicidade

Reprodução/Riot Games

Ceos fará dupla com Netuno

Além de contratar Ceos, a KaBuM também está acertando a chegada de Netuno para a posição de ADC. O jogador, que anteriormente estava “fechado” com a LOS, recebeu uma proposta muito boa dos ninjas, essa que também agradou até a própria LOS. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Polêmica entre Ceos e KaBuM

Toda a história entre KaBuM e Ceos foi uma verdadeira “novela”. Após o Mais Esports noticiar que a KaBuM pretendia fazer uma proposta pelo jogador, pouco depois o CEO da LOUD (Jean), deu uma entrevista em que jogou algumas “indiretas” para Tata Wu, arquiteta e produziu o projeto de várias gaming houses.

De acordo com apuração do GE, a LOUD chegou a denunciar a KaBuM por aliciamento do jogador, que teria sido feito por meio da Arquiteta. Tata se defendeu e disse que não aliciou o jogador, que não precisava fazer algo do tipo e que nunca ganhou dinheiro de qualquer equipe ou time do CBLOL. Confira toda a polêmica em detalhes.

Ceos na LOUD

Ceos ficou três anos como suporte da LOUD e foi o único a permanecer entre as mudanças de line-up da organização. A equipe teve um primeiro ano conturbado no CBLOL, sendo a 6° colocação a melhor alcançada.

Em 2022, com a chegada de Tinowns e Robo, a equipe começou a melhorar, mas só engatou mesmo quando Croc assumiu a jungle e Brance a posição de ADC. No segundo split de 2022, a LOUD venceu o seu primeiro CBLOL, e ali começou a dinastia esmeraldina.

Mesmo com a saída de Brance para 2023, a LOUD conseguiu permanecer no topo, dessa vez com Route como suporte. A equipe venceu os dois splits do CBLOL 2023, se tornando a primeira organização tricampeã seguida do torneio.


Continue depois da publicidade

(Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

LOUD quer renovação com restante do elenco campeão

Vale destacar que a LOUD já encaminha a renovação com os outros quatro jogadores do elenco: Robo, Croc, Tinowns e Route. O próximo suporte da equipe terá que ser um brasileiro, já que os dois sul-coreanos continuam para 2024.

Outras movimentações da janela de transferências do CBLOL 2024


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?