CBLOL 2024: Fora da Conferência Sul, INTZ se despede de Yampi

CBLOL 2024: Fora da Conferência Sul, INTZ se despede de Yampi

Após a saída do treinador Aoshi e do suporte Damage, o jungler e capitão Yampi também se despediu da INTZ. De acordo com informações obtidas pelo Mais Esports, a INTZ não participará da Conferência Sul em 2025, por isso está descontinuando seu elenco de League of Legends.

Hoje nos despedimos do nosso Jungler e capitão Yampi. Obrigado por todos esses anos em que você nos representou, representou nossa torcida e nossa garra. Você será pra sempre nosso menino de ouro. Desejamos boa sorte no seu próximo desafio, seja ele qual for! OBRIGADO.

A trajetória do Yampi na INTZ

A trajetória do Yampi na INTZ se confunde com a história da organização intrépida na Era das Franquias do CBLOL. O jungler ingressou na organização para o primeiro split de 2022 e disputou seis splits do CBLOL 2024 com a equipe. No primeiro split, a INTZ terminou em 10º lugar com uma campanha de 3 vitórias e 15 derrotas, e a sequência foi de melhora, apesar de lenta: 9º lugar no segundo split (4 vitórias e 14 derrotas), 7º lugar no primeiro split de 2023 (7 vitórias e 11 derrotas), até que finalmente um sonhado 4º lugar (11 vitórias e 7 derrotas).

O ano de 2024 guardava as esperanças do que pode ser visto em 2023, contudo, a volta do último lugar no primeiro split de 2024 foi cruel (3 vitórias e 15 derrotas) e finalizou o segundo split deste ano em oitavo lugar, com 8 vitórias e 10 derrotas.

Agradeço o carinho que a organização teve comigo desde o início, agradeço também os torcedores que merecem ser lembrados comigo, vcs são uma rapaziada foda que me tiraram sorrisos quando lágrimas estavam pra escorrer e eu lembrarei sempre.

Em todos os times que passei sempre fui um pilar muito forte, aqui enxergo que fui um pouco diferente por certos acontecimentos. Foi uma montanha-russa de sentimentos ao longo desses anos, mas sei que coloquei meu coração pra fazer acontecer como sempre fiz. Estou ciente que poderia ter feito mais e eu sempre tento arcar com as responsabilidades, não somente minhas, pois eu enxergo que assim podemos ser mais fortes sempre. COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias