Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2024: Kabum confirma chegada de Malrang e permanência de Lonely

League of Legends
BETBOOM

A reta final da janela de transferências chegou e as equipes já estão anunciando os seus elencos para o CBLOL 2024 1º Split.

Na quinta-feira (08), foi a vez da Kabum. Os Ninjas oficializaram a chegada do sul-coreano Malrang, que estava na KOI, uma das organizações presentes na LEC, liga Europeia de LoL. Além dele, Lonely, top laner, foi mantido no elenco para a próxima temporada competitiva.

É esperado que a equipe confirme as outras contratações ao longo dos dias. Hauz, Netuno e Ceos são os brasileiros que compõe a Kabum junto dos dois estrangeiros. Ares, também sul-coreana, será o Head Coach e contará com Von e Ti0Ben na comissão técnica.

Quem é Malrang?

O sul-coreano já tem uma vasta experiência competitiva, com passagens pelo próprio país e mais recentemente na Europa. Durante sua jornada na LCK, não foi muito bem e esteve na equipe com a pior campanha da história da liga sul-coreana e também passou pela DAMWON Kia como reserva.

Na LEC, onde realmente despontou, Malrang foi um dos destaques na campanha da Rogue que terminou com o título inédito da organização em cima da G2, que é a maior campeã regional.

Malrang
Reprodução/LEC
BETBOOM
Luis Santana
publicado em 8 de dezembro de 2023, editado há 4 meses

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports