×





×





×





×





×


Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

CBLOL 2024: “Não há risco da INTZ deixar de existir”, diz CEO sobre situação atual

League of Legends

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

A situação da INTZ não está fácil. A equipe amargura outra vez uma posição ruim na tabela do CBLOL 2024, desta vez a pior de todas. Durante as franquias foram apenas resultados ruins, com ressalva do último split, em que terminaram na quarta colocação da Fase Regular.

Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, Lucas Simon, CEO da INTZ, falou sobre o atual momento da organização, comentou sobre as mudanças ao longo do ano e também esclareceu sobre todo o lado financeiro dos intrépidos.

Simon, torcida, e a INTZ não vai acabar

Durante a entrevista, foi citado que, por conta do efeito do Free Fire e seus CEO’s, essa relação CEO-Torcedor se aproximou muito. Então foi perguntado se havia uma pressão dele buscar esta aproximação. Simon contou a importância desta aproximação.

Cara, eu acho que é mega importante essa aproximação, isso é uma coisa que cheguei a focar, fazendo muitas lives que duraram horas, para estar próximo e conhecer mais da torcida. No final das contas, um clube de esports é um negócio de entretenimento, então depende da audiência para gente realmente ter um ecossistema, depende da torcida existir e depositar sua paixão. Então essa possibilidade de estar conversando com os torcedores, até pelo nome, é mega importante. A transparência também, é uma coisa que a gente sempre tentou ao máximo contar tudo que está acontecendo, claro que tem coisa ou outra de negociação que não dá pra contar, mas a transparência é muito importante e eu acho que a gente não faz bem e a gente vem fazendo uma série de movimentos para ter isso cada vez melhor para a torcida.

Na foto a entrevista exclusiva do Mais Esports com o Lucas Simon, feita por Bruno "LeeonButcher" Pereira
(Foto: Divulgação/Mais Esports)

Ao decorrer do papo, Simon também entrou na questão em que a comunidade se pergunta se a INTZ deixará de existir. O CEO contou seu posicionamento sobre, confira:

Não vivemos uma situação onde existe um risco da INTZ deixar de existir, porque a gente realmente tem um controle financeiro, mas a gente não pode ficar o ano inteiro sem patrocinador, né? É assim que roda o negócio do entretenimento esportivo. A questão da transparência também tem importância nisso, porque realmente a gente não entra no ecossistema como o time que paga os maiores salários. A gente nunca fez isso. Então a gente vem bem forte nesse ano na parte de investimento, trazendo até um especialista nisso. Porque a gente conseguiu construir tudo o que a gente construiu sem investimento, então ter um investidor coloca a gente em outro patamar.

Acompanhe a trajetória da INTZ na cobertura completa do CBLOL 2024 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!

Leia as outras partes da entrevista: 

Na foto, a torcida intrépida (INTZ)
(Foto: Reprodução/CBLOL Flickr)

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Sérgio "Correslol" Fiorini

por Sérgio "Correslol" Fiorini

Publicado em 22 de fevereiro de 2024 • Editado há 1 ano

Matérias Relacionadas
League of Legends
LTA Sul 2025: Agora vale tudo! Confira os próximos confrontos
League of Legends

LTA Sul 2025: Agora vale tudo! Confira os próximos confrontos

Agora os confrontos valem muito na LTA Sul 2025, confira os próximos embates que vão valer seed de playoffs ou a permanência no segundo split da competição.

Há 17 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: Sephis cita os dois pontos-chave para a evolução da LOUD
League of Legends

LTA Sul 2025: Sephis cita os dois pontos-chave para a evolução da LOUD

A LOUD superou a RED Canids e o técnico da Verduxa, Sephis, contou um pouco mais sobre os processos de evolução da organização dentro da LTA Sul 2025.

Há 18 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: “Fui voto vencido”, diz JP sobre mudanças da RED
League of Legends

LTA Sul 2025: “Fui voto vencido”, diz JP sobre mudanças da RED

A RED Canids fez mudanças que não deram resultados imediatos. Junto de um pedido de desculpas, o CEO explica que a decisão veio da staff. A staff também se pronunciou.

Há 18 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: LOUD supera a RED Canids no retorno do Grevthar
League of Legends

LTA Sul 2025: LOUD supera a RED Canids no retorno do Grevthar

Tinowns e a LOUD dão boas-vindas ao Grevthar com uma virada bem impactante em cima da RED Canids! A Verduxa se safa da partida de eliminação e garante o 2º lugar.

Há 19 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: Nunca desista! Fluxo W7M surpreende e supera a FURIA
League of Legends

LTA Sul 2025: Nunca desista! Fluxo W7M surpreende e supera a FURIA

Se o Fluxo W7M não desistiu, você também não deveria! A FXW7M conseguiu surpreender toda a comunidade e venceu o time da FURIA.

Há 22 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: “Precisamos ter mais bolas para jogar”, diz Ceo sobre falta de coragem da LEV
League of Legends

LTA Sul 2025: “Precisamos ter mais bolas para jogar”, diz Ceo sobre falta de coragem da LEV

O atirador Ceo, da LEVIATÁN, falou sobre os problemas na LTA Sul 2025 2º Split, e comentou sobre uma possível série contra RED ou LOUD.

Há 1 dia









































































Campeonatos Atuais