CBLOL Academy 2021: Absolut é escalado como ADC do Flamengo para rodada inicial

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 8, 2021

Nesta terça-feira (8) o Flamengo anunciou sua equipe para o CBLOL Academy, e a surpresa foi o ex-mid laner Goku, campeão do CBLOL, sendo movido para a posição de suporte. O time rubro-negro não havia anunciado um atirador, e pouco tempo depois a Riot revelou que Absolut jogará como ADC da equipe, pelo menos na rodada inicial.

Veja as escalações de todos os times do CBLOL Academy para a primeira rodada:

cblol academy 2021 escalações
Escalações dos times para a primeira rodada do CBLOL Academy 2021 2° split. (Foto: Divulgação/Riot)
Continue após a publicidade

Absolut foi o atirador da equipe principal do Flamengo no primeiro split de 2021, mas para a segunda metade do ano, anunciou que dará uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado. O jogador ressaltou que irá focar na soloQ para retomar a sua confiança. No entanto, ele ainda continua no Flamengo, atuando como Positional Coach, auxiliando Neturno, o atual ADC titular do time rubro-negro.

+“Eu abraço esse sentimento”, diz Netuno sobre pressão no Flamengo

Dito isso, é esperado que Absolut seja apenas um “improviso” no time do Flamengo até o novo atirador, ainda não revelado, poder jogar no CBLOL Academy. Em uma publicação nas redes sociais, o FLA mostrou a foto de toda a equipe academy e brincou com um desenho do novo ADC. Confira:

O Flamengo estreará na competição nesta terça-feira (8) contra a paiN Gaming às 17 horas. Você pode conferir a cobertura completa aqui no Mais Esports.

Veja também: Flamengo vs paiN têm 230 mil espectadores em estreia do 2° split do CBLOL 2021