Criança constrói volante de papelão para jogar Euro Truck e comove a comunidade

Geral
De:Bruno Rodrigues-
November 8, 2020

Neste domingo a apresentadora Nyvi Estephan publicou um vídeo do garoto João Pedro que comoveu toda a comunidade de games. João é fã do jogo Euro Truck, mas não tem condições de comprar um volante para jogar o game no melhor estilo, por isso construiu o seu próprio. No melhor jeitinho “gambiarrado” do brasileiro, ele conseguiu criar o seu volante usando papelão, e ainda compartilhou um vídeo mostrando a engenhoca. Confira:

O vídeo acabou chegando na apresentadora e streamer Nyvi Estephan, que se sensibilizou com João e publicou o vídeo do volante de papelão em seu próprio perfil.

Continue após a publicidade

https://twitter.com/NyviEstephan/status/1325465354303401984

Em poucos minutos ele viralizou na comunidade, e várias pessoas começaram a aparecer para ajudá-lo. Os pais do garoto estavam fazendo uma vaquinha online para comprar o periférico, mas Nyvi se prontificou a dar o volante ao garoto, ressaltando que o dinheiro arrecadado poderia ser usado para comprar um PC novo para ele.

Além de Nyvi, Gaules também fez uma doação de R$ 1.650 para completar o que faltava na vaquinha, cuja meta era de R$ 3.050.

A HyperX também se prontificou a cuidar de toda a parte de periféricos e garantir que João esteja totalmente equipado na sua nova etapa de jogatina no Euro Truck.

Outra personalidade que comentou no post foi Ocelote, CEO da G2, uma das maiores organizações de esports do mundo. Ele marcou o perfil da Logitech e disse “Podemos dar um um volante para este belo homem?”. É válido lembrar que a Logitech é uma das principais patrocinadoras da sua equipe.

Após tanta ajuda da comunidade, Nyvi ainda brincou e disse “Pode esperar um streamer vindo ai”. É provável que em breve imagens sejam divulgadas de João pedro e seu novo setup gamer completo.

Veja também: Mylon é banido da Twitch por “gore e nudez” em vídeo de Ednaldo Pereira

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!