O CS 2 entrou na sua fase beta nesta quarta-feira (22) e os jogadores já estão podendo experimentar a nova versão do FPS desenvolvido pela Valve. Por se tratar de um período de testes, alguns bugs acabaram surgindo e foi exatamente o que aconteceu com a AWP, que estava aparecendo com uma taxa de disparos muito acima do normal para alguns players.
Em um vídeo publicado por fREQUENCYCS, é possível ver o bug da AWP, que está sendo disparada como se fosse uma Negev. Ele afirmou que a arma “começa a atirar como uma Negev quando comprada e começa a disparar por conta própria”.
BUG: AWP will start firing like the negev when you buy it and then will start shooting on its own. @CounterStrike pic.twitter.com/GuA5h2mZiI
— elias (@fREQUENCYCS) March 23, 2023
Por se tratar de uma versão de testes, bugs como esse podem acabar sendo encontrados por jogadores. A situação é normal e esse período funciona justamente para que a Valve consiga identificar esses erros e corrigi-los antes do lançamento oficial do jogo.
O beta do CS 2 foi lançado nesta quarta-feira e já está disponível para jogadores selecionados. A nova versão do Counter-Strike traz diversas novidades, como um tickrate aumentado, mapas com gráficos melhorados e mudanças nas granadas. O inventário do CS:GO será transferido para o novo FPS e até mesmo Neymar Jr está querendo acesso ao beta.