O CS 2, nova versão do Counter-Strike, trouxe diversas novidades para o FPS da Valve. Entre elas está a possibilidade de utilizar jump throws com as granadas sem precisar de uma bind nas teclas, o que era comum no CS:GO.
No CS:GO, os jogadores precisavam selecionar uma tecla e associa-la aos comandos de ‘pulo e jogar’ no console para realizar a ação e não errar a line-up de uma granada. Já no CS 2, isso não será mais necessário por conta da precisão e do tick rate mais alto da versão atualizada.
In CS2 jump throws are possible and consistent without a bind, therefore there is no jump throw bind. Try jump throws and let us know what you think.
— CS2 (@CounterStrike) March 22, 2023
No CS2, os jump throws são possíveis e consistentes sem bind (vínculo com a tecla), portanto, não há bind de jump throw. Tentem os lançamentos (de granada) e deixem-nos saber o que vocês acham.
No CS:GO, não era necessário usar uma bind para realizar um jump throw de uma granada, porém a não utilização da mecânica poderia fazer com que uma smoke ou molotov não caíssem no lugar correto. No CS 2, isso não acontecerá mesmo sem uma bind.
O beta do CS 2 foi lançado nesta quarta-feira e já está disponível para jogadores selecionados. A nova versão do Counter-Strike traz diversas novidades, como um tickrate aumentado, mapas com gráficos melhorados e mudanças nas granadas. O inventário do CS:GO será transferido para o novo FPS e até mesmo Neymar Jr está querendo acesso ao beta.