Revelado oficialmente pela Valve na última quarta-feira (22), o CS 2 trará mudanças significativas em todos os aspectos do jogo. Uma das novidades que chegará ao jogo será a melhoria no sistema de anti-cheat VAC, que passará a encerar partidas onde um cheater for detectado.
De acordo com o insider Aquarius, conhecido na comunidade, arquivos de novidades do VAC foram encontrados na nova versão do Counter-Strike. O sistema VAC Live perceberá quando alguém estiver usando hacks e terminará a partida imediatamente. Mensagens como “Cheater detectado” e “Essa partida foi cancelada pelo VAC Live” aparecerão na tela dos jogadores.
Looks like some sort of new anti-cheat measure is in the works for Counter-Strike 2 called “VAC Live”.
If a cheater gets detected during a match, the match will be cancelled! pic.twitter.com/PQY88sBlMl
— Aquarius (@aquaismissing) March 23, 2023
Essa mecânica não existia no CS:GO. Quando um cheater era detectado na antiga versão, ele era banido dos servidores oficiais e saia da partida, porém o jogo continuava normalmente e um dos times era obrigado a jogar o restante do mapa com quatro jogadores.
O beta do CS 2 foi lançado nesta quarta-feira e já está disponível para jogadores selecionados. A nova versão do Counter-Strike traz diversas novidades, como um tickrate aumentado, mapas com gráficos melhorados e mudanças nas granadas. O inventário do CS:GO será transferido para o novo FPS e até mesmo Neymar Jr está querendo acesso ao beta.
A atualização do jogo terá várias melhorias de qualidade de vida. Além dos mapas remodelados, o CS 2 também contará com alterações no radar e os jogadores poderão lançar granadas sem precisar de uma bind de jump throw. Além disso, as smokes terão cores diferentes dependendo de qual lado lançar as granadas.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade







