Dono de um dos inventários de CS:GO mais caros do mundo, QKSS, colecionador chinês, teve sua conta Steam banida pela Valve. O valor somado dos cosméticos do jogador ultrapassam a quantia de 2 milhões de dólares, mais de 10 milhões de reais na cotação atual.
Very interesting @YYY_CSGO sent me a screenshot of his inventory when it was public I pray to gaben that these katos weren’t in his inventory.
10x Vox holos
17x Reason holos
1x Ibuypower holo
4x Clan mystik holos
8x Ldlc holos https://t.co/OkEYx65mLJ pic.twitter.com/0vTlIBlbYV— elitepanda (@elitepanda69) February 5, 2022
Entre os itens do inventário de QKSS estão diversas skins extremamente raras como AWPs Dragon Lore e facas com os menores floats possíveis. Porém, o que mais chama atenção são os adesivos holográficos de Katowice 2014, itens conhecidos pelo seu alto valor. O colecionador conta com 17 stickers da Reason Gaming – cada unidade avaliada em 50 mil dólares -, além de 10 adesivos da Vox Gaming, 8 da LDLC, 4 da Mystik e um da iBUYPOWER.
A informação da suspensão de QKSS, que já teve outras contas banidas no passado, foi revelada pelo youtuber Heyzeus. Outros colecionadores de CS:GO especulam que a restrição da conta seja apenas um banimento da comunidade que pode ser revertido, porém esse processo não é garantido.
Veja também: FURIA vai à final da ESL Challenger 48 com virada sobre a 9z