CS:GO: FalleN critica formato da BLAST: “Precisamos de uma vantagem para equipe vencedora da winner bracket”

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 22, 2020

A MIBR foi vice-campeã da BLAST Premier: Spring 2020 American Finals no último domingo (21). A equipe brasileira chegou na decisão após vencer a winner bracket, mas não teve vantagens por isso. O capitão FalleN criticou o formato da competição em sua rede social.

Segundo o Verdadeiro, este é o segundo campeonato que a MIBR joga no qual “quase não há vantagem”. “Precisamos de uma melhor vantagem para a equipe que vencer a winner bracket”, disse FalleN.

O Professor, como tem sido chamado há pouco tempo por seus fãs, também relembrou outros formatos no qual a equipe tem vantagem por desempenhar um melhor CS:GO. “Eu já vi no passado: MD5, onde o time que venceu a winner bracket tem vantagem de um mapa; MD3 do MD3 (o time da lower bracket precisa de duas vitórias na MD3), escolha do mapa antes do veto”, citou.

FalleN
FalleN durante estreia na DreamHack Anaheim. Foto: Stephanie Lindgreo

FalleN continuou sua crítica na sequência e revelou que parece ruim uma equipe que passa todo o campeonato sem nenhuma derrota chegar na final sem vantagem. “Parece ruim passar o torneio inteiro incontestado e as finais não têm nenhuma vantagem [para o vencedor da winner bracket]”, concluiu.

Veja também: CS:GO: “Meu filho é o saco de pancadas do time”, diz mãe de TACO