Após a FURIA confirmar FalleN como novo reforço, coldzera comentou que chegou a conversar com o Verdadeiro para montar uma equipe. Durante entrevista na última terça-feira (18), FalleN confirmou o contato e revelou como o contato aconteceu.
Tarde demais
Questionado sobre o motivo de não ter seguido na ideia de coldzera de reviver velhos momentos, FalleN explicou que o contato com a FURIA já havia sido realizado e que estava animado com a possibilidade.
Quando eu tive a conversa com o Akkari e com o guerri em Las Vegas sobre a possível transferência, onde começamos a abrir essa avenida para fazer essa junção na FURIA, eu acabei gostando muito do que foi proposto, as ideias bateram bem legais e até esse momento eu já havia conversado com o coldzera sobre as hipóteses de ir para outro time, mas uma coisa muito rasa. O coldzera chegou a me fazer a proposta de jogar no time dele, mas foi depois dessa conversa que tive com guerri e Akkari.
Uma proposta para fazer o que já tinha feito
Na sequência, FalleN disse que o convite de coldzera chegou tardiamente e que já havia se acertado para ser o novo capitão da FURIA. Além disso, o Verdadeiro comparou o projeto com o Last Dance da Imperial e afirmou ser um “repeteco” do que já havia feito anteriormente.
Eu estava bastante satisfeito com o plano de jogar na FURIA e acabei dizendo para o coldzera a verdade do momento, que a ligação dele chegou um pouco tarde, que estava muito satisfeito em viver essa nova experiência na FURIA e que acreditava não ser possível fazer isso naquele momento. Era um dos interesses do Cold também reviver o fer para voltar a jogar. Sempre tenho um prazer em jogar com o fer, ele não vem jogando faz um tempinho, desde que saiu da Imperial, mas sinto que isso é coisa de momento e era uma proposta de fazer o que acabei de fazer ano passado. Para mim, era um repeteco que eu tinha acabado de fazer há um ano e meio atrás.
Outro fator que pesou na decisão de FalleN foi o fato de ter a oportunidade de jogar com pessoas que são da nova geração do CS:GO brasileiro. O jogador também comentou o momento da carreira dos companheiros de equipe.
Em contraste com a opção de se juntar aos jovens da nova geração da FURIA, eu acabei achando que esse momento para mim seria melhor, tanto para viver novas experiências, quanto em questão de time. Acho que o time que temos aqui e o momento de carreira dos moleques que estão aqui, faz-se possível ter um time ainda mais forte.
- Veja também: CS:GO: FalleN explica escolha pela FURIA