Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CSGO: Fallen oficializa o Last Dance e explica os motivos da reunião com brasileiros

Bruno Rodrigues
publicado em 14 de janeiro de 2022, editado há 8 dias
CS:GO

O tão falado time “Last Dance“, encabeçado por Fallen, foi oficializado! Um dia após deixar a Team Liquid, Fallen publicou um vídeo explicando os motivos de estar montando o time, e disse que essa provavelmente será a sua última participação no cenário competitivo de CSGO antes de uma provável aposentadoria.

Resolvi depois do Major de 2021 retornar para uma equipe brasileira. O calor brasileiro, o afeto existente em todas as relações do dia a dia com os companheiros de equipe, o companheirismo, o desafio de enfrentar adversidades juntos em busca de um mesmo objetivo, estar sempre alegre por jogar mais uma partida são as coisas mais importantes para mim.

Fallen destacou que nunca jogou por dinheiro, fala ou mesmo “onde é mais fácil”, mas sim que ele jogou por algo que acredita, para “inspirar pessoas a serem melhores no jogo e na vida”. O capitão ressalta a importância das pessoas que passaram por sua vida em seus 18 anos de carreira.

Para terminar com chave de ouro essa história de vida que venho formando, com incontáveis horas de dedicação longe da minha família, jogando pela passagem de ônibus para voltar para casa, ou pelo dinheiro que pode mudar vidas, eu quero sentir um pouquinho mais desse sentimento que me trouxe até aqui. Pela primeira vez em minha carreira, por possivelmente também ser a última, quero estar do lado de pessoas, escolhidas a dedo, que tem no fundo da alma muitos valores em comum comigo, que possuem tudo isso que eu falei, essa essência, e que são grandes jogadores e vão lutar comigo para que essa última jornada seja inesquecível.

Fallen também disse que está saindo da estabilidade que tinha na Team Liquid e tem noção dos riscos que está tomando, mas quer “mergulhar de coração para viver e sentir cada conquista dessa nova jornada que nós vamos escrever juntos”.

Quem jogará no Last Dance de Fallen?

FAllen, Fer e fnX, quando ainda jogavam pela Luminosity
Fer e fnx são alguns dos nomes cotados para o Last Dance (Foto: Divulgação/HLTV)

Apesar de ainda não ter sido revelado quem serão os jogadores da formação, rumores do site Ge Esports indicam que a line-up será formada por Boltz, fNx, Fer e Vini. O próprio vídeo publicado por Fallen mostra o encontro dele com fNx e Boltz no aeroporto recentemente.

Também é válido ressaltar que o Ge Esports reportou uma proposta da organização brasileira Imperial para o Last Dance. Ao publicar os vídeos em suas redes sociais, Fallen recebeu o seguinte comentário da LOUD: “oi vamo dançar”, mas foi rapidamente respondida por fNx, indicando que o projeto pode ter sido oferecido para a organização:

Fallen publicará um novo vídeo no sábado (15) com mais informações do Last Dance.

Veja também: n1ssim é novo jogador da LOS Grandes

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports