CS:GO: FURIA confirma saída de Saffee da organização

CS:GO: FURIA confirma saída de Saffee da organização

FURIA anunciou nesta quarta-feira (28) a saída de Saffee do time. A organização informou através das redes sociais que o jogador não fará mais parte do elenco de CS:GO.

O cenário já era previsto desde que a FURIA começou as conversas com FalleN. Com a possível chegada do bicampeão mundial, saffee não teria mais espaço entre os titulares. Além disso, Drop também deixou a organização nesta semana.

Agradecimentos à FURIA e possível entrada no MIBR

O jogador aproveitou o Tweet para agradecer a organização, coach, torcida e a cada colega do ex-time pelo tempo em que passou na organização.

Segundo informações do Game Arena, o jogador deve ser a nova contratação do MIBR, assim como Drop. Recentemente a organização moveu HEN1 para o banco de reservas.

Ainda não há nada oficial divulgado, mas a saída dos jogadores aumentaram as especulações sobre a entrada de ambos no MIBR.

Janela de Transferências do CS:GO

janela de transferência do CS:GO brasileiro vem sendo bastante movimentada. A Imperial tem a difícil missão de manter seus jogadores, já que todos estão na mira de outros times. FalleN tem conversas com a FURIA, que também sondou Chelo. Já o jogador Boltz foi sondado pela paiN.


Continue depois da publicidade

Foto: Radosław Makuch/HLTV

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias