CS:GO: kaiG deixa a Bravos Gaming

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
September 6, 2021

kaiG anunciou por meio das suas redes sociais que está fora da Bravos Gaming. O jogador de 26 anos defendia a equipe desde janeiro de 2020 e participou do título do CBCS Elite League S2, segunda edição do torneio RMR sul-americano.

“Vindo comunicar que não faço mais parte da Bravos. Fui movido ao banco e estou aberto a novas oportunidade e propostas. Gostaria de agradecer a todos pelo tempo e pela torcida”, escreveu kaiG.

A Bravos vive bom momento no CS:GO. A equipe venceu o CBCS Elite League S2 e entrou na briga pela vaga no major destinada aos times da América do Sul. No entanto, com a saída de kaiG, a Bravos perderá 608 pontos (20% da pontuação total de 3.040) e passará a ter 2.432 pontos.

Continue após a publicidade

A última seletiva RMR na América do Sul acontecerá entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro com 4 times. O torneio será responsável por definir quem irá ao major.

A Bravos também vai bem fora dos torneios RMR. No último sábado (4), a Bravos ficou com a 3° colocação no CBCS Retake Series S2 e avançou para a FiReLEAGUE Latin Power Fall. A seletiva terá início no dia 10 de setembro e dará uma vaga na BLAST Showdown para o campeão.

kaiG iniciou sua carreira competitiva ainda em 2011 no Counter-Strike. Somente em 2017 voltou a atuar profissionalmente quando foi contratado pela 2Kill Gaming e conta com passagens pela FURIA Academy e RED Canids, antes de ir para a Bravos em janeiro de 2020.

Com a Bravos, kaiG foi campeão de torneios como a Kanui Esports Invitational, La Liga Season 4: Sur Pro Division e o CBCS Elite League S2.

kaiG em atuação pela Bravos
kaiG em atuação pela Bravos (Foto: Saymon Sampaio/BBL)