O prodígio do CS:GO, m0NESY, foi visto mais uma vez utilizando um “bug” de granadas para ver e abater adversários. A situação aconteceu durante o último confronto entre Vitality e G2 na BLAST Premier: Spring Finals 2022 na última quarta-feira (15).
Veja a jogada no vídeo logo abaixo. No meio da Inferno, ele combinou uma Smoke com uma HE na terra para “bugar” a visão e conseguir enxergar a silhueta dos jogadores à sua frente.
Essa é a segunda vez que m0NESY utiliza de um bug para conseguir algumas eliminações polêmicas. A primeira aconteceu no PGL Major Antwerp em uma partida entre G2 e Imperial e foi extremamente comentada pela comunidade de CS:GO.
Dessa vez, a reação foi menos explosiva. Dupreeh, que chegou a ser abatido na jogada, citou em uma entrevista após a partida com o canal Pley que não vê muitos problemas nesse bug em específico e criticou a Valve por permitir que coisas assim aconteçam.
A BLAST Premier: Spring Finals 2022 seguiu nessa quinta-feira (16) com várias partidas importantes para o CS:GO brasileiro. A paiN perdeu para a Vitality e foi eliminada da competição, veja aqui no Mais Esports.
Logo após a partida, PKL chegou a comentar sobre a eliminação. “Iremos levar muitos aprendizados”, citou o capitão.