A última polêmica do cenário de CS:GO é o caso do jogador Boombl4, que teve fotos e vídeos vazados pela sua ex-esposa, LiQueen. Entre os vazamentos estão vídeos do jogador cheirando um pó branco, vídeo intimo e até acusações de agressão. Em stream, s1mple, ex-parceiro de time de Boombl4, falou pela primeira vez sobre o caso.
s1mple disse que ele e amigos alertaram Boombl4 sobre LiQueen, mas que ele estava “envolvido na relação”.
Ele se envolveu com uma pu** suja. Ele foi avisado por todo mundo: Kirill não faça isso, não mexa com ela, ela é uma pu**. Não sei se ele amava ou não, mas estava envolvido na relação. Espero que isso seja o fim de tudo. Eu adivinhei isso, disse pra ele há um mês que ela iria chantageá-lo mais tarde e eu, como sempre, estava certo.
Em um grupo de Telegram, a mãe do jogador disse estar extremamente feliz com o divórcio dos dois.
Claro, estou extremamente feliz com isso. Temos lutado por isso há muito tempo. Todo mundo aprende lições em sua vida. Não importa quem é o que, mas foi uma lição. O que eu aconselhei ao meu filho, é que da próxima vez ele precisa de um certificado de uma clínica de psiquiatria, antes de mais nada. É perigoso se casar sem saber com quem.
Boombl4 chegou a pedir ela em casamento no palco do Stockholm 2021 após a conquista do título, mas pouco tempo depois eles terminaram e, posteriormente, retomaram a relação.
No momento Boombl4 se divorciou de LiQueen e a acusou de espalhar informações falsas sobre ele. “Em breve vou entrar com processos judiciais. Muito obrigado pelo apoio e pela compreensão num momento difícil para mim”, completou.
O jogador era capitão da NAVI, mas foi demitido há duas semanas. De acordo com o comunicado, ele apresentava “altos riscos à reputação da organização”. É válido destacar que a sua ex-esposa demonstrou apoio à Rússia na invasão da Ucrânia, país sede da NAVI.
Veja também: “Orgulho do que fizemos”, diz Olga sobre campanha da FURIA na ESL Impact