Edição 2016 do G-Star na Coréia do Sul antecipa o futuro dos games

Edição 2016 do G-Star na Coréia do Sul antecipa o futuro dos games

No famoso centro de convenções Sul Coreano BEXCO, está ocorrendo a G-Star 2016 e as gigantes NEXON, Netmarble e Longtu Game roubam a cena com estandes gigantes e atrativos para exibir ao melhor estilo os seus novos lançamentos.

Na edição deste ano, a maioria dos jogos em destaque são destinados a Mobile, retrato da mudança da indústria que vem tirando o foco dos jogos de PC na era do smartphone.

O visitante que caminha pelos corredores do salão, tem sua atenção capturada por figuras como Astro Boy, os guerreiros do jogo “Seven Nights”, os Stormtroopers e outros personagens, que saíram do mundo virtual para promover os diversos lançamentos deste ano.

Em todos os estandes uma coisa encontra-se com certeza: Filas e mais filas. No megalomaniaco espaço da Nexon, empresa que anuncia 35 novos jogos sendo 28 destinados a plataforma mobile, os visitantes podem jogar novos lançamentos como “LEGO Quest & Collect,” “Tree of Savior Mobile Remake,” “Dungeon & Fighter: Spirit,” “Dark Avenger 3” e “Durango”.

Enquanto mobile deixa sua marca garantida durante o evento deste ano, a tecnologia de realidade virtual é outra atração garantida em muitos das exibições deste ano, atraindo centenas de curiosos. A Sony trouxe este ano uma exclusiva “VR Zone”, ocupada por visitantes de todas as idades que aguardam na fila para experimentar o Playstation VR.

Além disso, parcerias como HTC e Nvidia também oferecem este tipo de experiência para os visitantes em seus espaços.
A edição deste ano vai até domingo e conta com mais de 600 empresas do segmento gamer de aproximadamente 35 países do mundo, para você gamer fanático e que faz questão de acompanhar estes e outros lançamentos, o evento está sendo transmitido ao vivo em inglês pela Twitch.

Matéria via eBrainz

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Edição 2016 do G-Star na Coréia do Sul antecipa o futuro dos games - Mais Esports