Em apenas 20 dias, Babi se torna a brasileira mais seguida da Twitch

Geral
De:Bruno Rodrigues-
October 28, 2020

Há algumas semanas a LOUD anunciou que seus influenciadores iriam começar a fazer stream na Twitch, e obviamente eles conseguiram números enormes logo em suas estreias. A prova desse efeito “LOUD” é a Babi, uma das influenciadoras da organização. Em apenas 20 dias, ela se tornou a mulher brasileira mais seguida na plataforma.

Foram mais de 450 mil seguidores conseguidos neste curto período, e os números não param por aí! Babi já fez 107 horas de live até o momento, e foram quase 880 mil horas assistidas nesses dias. Com esses números, ela é a brasileira mais seguida da Twitch, e está na 43ª posição do ranking geral de streamers brasileiros.

Babi e outros nomes da LOUD também aparecem no ranking de quem ganhou mais seguidores nas últimas semanas entre as personalidades brasileiras. Veja abaixo o top 10, de acordo com o site Twitch Tracker:

Continue após a publicidade
ranking twitch
10 canais brasileiros que mais ganharam seguidores nas últimas semanas. (Foto: Twitch Tracker)

Você pode acompanhar as streams da Babi em seu canal oficial na Twitch. Majoritariamente, ela joga Free Fire, mas também se aventura em outros jogos como Among US.

Veja também: Lançamento atrasado do Wild Rift nas Américas é devido o coronavírus, diz produtor