O MIBR entrou no servidor da ESL Challenger Valencia para mais um desafio. A equipe brasileira jogou contra a Rare Atom em uma partida que valia a vaga nos playoffs da competição. Os brasileiros sofreram uma derrota por dois a zero e estão fora da competição.
Escolha da Rare Atom, a Mirage foi muito ruim para o MIBR. Os chineses surpreenderam e foram para cima dos brasileiros, que não seguraram o ímpeto do adversário. O resultado disso foi um 13-2 no primeiro tempo. No segundo tempo, o MIBR até ensaiou uma retomada, mas foi logo parada pela Rare Atom, que venceu o mapa por 16-7.
The first map goes the way of @rare_atom, they take their own pick of Inferno 16-7@mibr have to show up on Overpass if they want a shot at the #ESLChallenger Valencia playoffs pic.twitter.com/M2NFi6hzdW
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) July 2, 2022
Na Overpass não foi muito diferente, pelo menos na etapa inicial. Apesar de se sair um pouco melhor, o MIBR também não jogou bem o primeiro tempo. A Rare Atom aproveitou o lado favorável e fez 11-4 de CT. Quando na defesa, os brasileiros começaram a desempenhar um melhor jogo, correu atrás do placar e levou a partida à prorrogação. A série foi muito equilibrada no overtime, e a Rare Atom venceu após seis prorrogações por 31-29.
IT IS DONE 👀@rare_atom close out Overpass 31-29 over @mibr 🎊
They take the series 2-0 and move themselves in to the playoffs!#ESLChallenger pic.twitter.com/OogH5EWNhb
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) July 2, 2022
Veja também: CS:GO: Há 16 anos, MIBR conquistava a ESWC 2006, primeiro título mundial do Brasil