EVO 2020: Skullgirls 2nd Encore é o jogo com mais inscritos

EVO 2020: Skullgirls 2nd Encore é o jogo com mais inscritos

Skullgirls 2nd Encore é o jogo com mais competidores inscritos para a disputa da EVO 2020, o principal campeonato de games de luta do mundo. No total, 1.525 jogadores da América do Norte, Europa, Japão e Coreia do Sul participarão dos torneios do jogo desenvolvido pela Reverge Labs, superando os números de grandes títulos como Mortal Kombat 11 e Killer Instinct.


Continue depois da publicidade

(Foto: EVO)

Apesar das mudanças no formato por conta da pandemia do coronavírus, as inscrições dos quatro jogos dos torneios regionais – Skullgirls: 2nd Encore, Them’s Fightin’ Herds, Mortal Kombat 11: Aftermath e Killer Instinct – superaram números significativos. Somando os inscritos da América do Norte, Europa e Japão/Coreia do Sul, todos os games presentes na EVO 2020 quebraram a marca de 1.000 competidores registrados.

Confira os números de competidores registrados para cada jogo em suas respectivas regiões:

AMÉRICA DO NORTE

  • Skullgirls: 2nd Encore – 1.249
  • Killer Instinct – 1.175
  • Mortal Kombat 11: Aftermath – 1.152
  • Them’s Fightin’ Herds – 1.004

EUROPA

  • Skullgirls: 2nd Encore – 235
  • Them’s Fightin’ Herds – 207
  • Mortal Kombat 11: Aftermath – 205
  • Killer Instinct – 149

JAPÃO/COREIA DO SUL

  • Skullgirls: 2nd Encore – 41
  • Them’s Fightin’ Herds – 30
  • Killer Instinct – 29

A EVO 2020 será realizada totalmente online e ocorrerá em todos os finais de semana entre os dias 4 de julho e 2 de agosto.

Veja também: Arena da EVO 2020 é recriada no VRChat para fãs se reunirem na quarentena.


Continue depois da publicidade

Publicado em

Atualizado

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Novibet
Superbet
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
EVO 2020: Skullgirls 2nd Encore é o jogo com mais inscritos - Mais Esports