Game Changers: “Nenhum time vai ser desafiador”, diz Daiki

Game Changers: “Nenhum time vai ser desafiador”, diz Daiki

O Game Changers Brasil Series 2 iniciou no último domingo (24). As equipes disputam o título do campeonato e a classificação para o VALORANT Game Changers Championship. Na coletiva, o Mais Esports questionou Daiki sobre como o bootcamp na Europa auxiliará a equipe na competição.


Continue depois da publicidade

Foto: Michal Konkol/Riot Games

Daiki fala do bootcamp da Team Liquid em Amsterdã

A Team Liquid realizou um bootcamp na Holanda antes do início do Main Event do Game Changers. Daiki, comentou como foi a preparação da equipe.

Fizemos uma preparação a longo prazo, mudamos muito no sentido de preparação. Isso aconteceu já no bootcamp na Europa e depois que perdemos o qualificatório. Mudamos a nossa forma de jogar.

Além disso, ela também demonstrou confiança para o campeonato e ressaltou que não vão encontrar grandes desafios no torneio.

As coisas mudam um pouco da internet para a LAN. Estou confiante e não acho que nenhum time vai ser desafiador para nós.

Team Liquid no VALORANT Game Changers

Se a Liquid conquistar a vitória no evento principal, que está programado para ocorrer de 24 de setembro a 01 de outubro, ela garantirá sua segunda participação no Game Changers Championship e terá a oportunidade de competir novamente pelo título mundial.

Vale lembrar que a Cavalaria foi o time que representou o Brasil no Mundial em 2022 e saiu na terceira colocação. Além disso, o campeonato acontecerá em São Paulo entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro, na arena CBLOL.O time estreia na competição nesta segunda-feira (25) contra a PROJECT Z.

 


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Game Changers: “Nenhum time vai ser desafiador”, diz Daiki - Mais Esports