Garena e McLaren fecham parceria para desenvolver jogo de corrida

Geral
De:Bruno Martins-
January 22, 2021

A McLaren anunciou na última quinta-feira (21) uma parceria com a Garena para produção de jogos de corrida. A montadora revelou que o piloto Lando Norris, que recentemente lançou sua própria organização, será um dos pilares da colaboração.

A McLaren ainda não divulgou muitos detalhes a respeito do novo projeto com a Garena, mas garantiu que a “parceria vai entregar a crença compartilhada de ambas as empresas para oferecer experiências criativas e envolventes para sua comunidade de fãs em corridas e jogos”.

Jason Ng, vice-presidente de Parcerias Estratégias da Garena falou sobre o projeto: “McLaren é uma das marcas esportivas de maior sucesso no automobilismo. Estamos felizes em poder trabalhar com algumas das melhores mentes do setor por meio dessa parceria”.

O Diretor Comercial da McLaren Racing Mark Waller também comentou sobre a parceria. “2020 foi um ano que colocou os jogos em primeiro plano para muitas pessoas em todo o mundo. Tanto a McLaren quanto a Garena têm um histórico de criação de conteúdo envolvente para a comunidade de jogos. Estamos muito satisfeitos por trabalharmos juntos para aprimorar nossos recursos de jogos e fornecer conteúdo cativante para nossa base de fãs em todo o mundo”.

Além disso, a montadora confirmou no comunicado ao site oficial que a parceria deve ganhar vida ainda este ano e que outros detalhes serão divulgados em breve.

McLaren e Garena fecham parceria para produção de jogos. Foto: Reprodução

Veja também: Valorant: Vivo Keyd retorna ao competitivo com elenco reformulado