A Omegha decidiu na manhã deste sábado (25) seu futuro no Icons Global Championship 2022. Em jogo contra a Flash Wolves, a equipe brasileira lutou, mas foi eliminada após perder seu segundo jogo no Icons 2022.
O jogo não começou bem para Aomine e seus companheiros brasileiros. O primeiro confronto entre as equipes foi equilibrado até a luta pelo Dragão, onde a equipe Omegha bobeou e o adversário se infiltrou na base para destruir o Nexus aos 18 minutos.
A Flash Wolves vence e abre o placar da série!
OMH 0x1 FW#WildRiftIcons
AO VIVO 🔴 https://t.co/s4uXA2CHmc pic.twitter.com/1HHYUTQrEo
— Wild Tour BR | #OMHWIN #LBRWIN (@wildtourbr) June 25, 2022
A segunda partida também foi acirrada com objetivos e derrubada de Torres para as duas equipes dentro do Rift. Apesar do equilíbrio, a Omegha teve o jogo sob seu controle e após uma grande luta pelo Dragão Infernal, os brasileiros foram para o Barão e em seguida avançaram à base para destruir o Nexus aos 21 minutos.
A @OmeghaeSports consegue o empate e leva a decisão pro terceiro jogo! 🔥
OMH 1×1 FW#WildRiftIcons
AO VIVO 🔴 https://t.co/s4uXA2CHmc pic.twitter.com/B2JHwEK3c4
— Wild Tour BR | #OMHWIN #LBRWIN (@wildtourbr) June 25, 2022
No terceiro jogo, a Omegha começou desempenhando um teamplay bem encaixado com vantagem de abates e ouro. Apesar de perder a batalha pelo Arauto, os brasileiros responderam logo com o abate do Dragão Infernal. Mesmo com três Dragões, a Omegha vacilou e os minions do adversário avançaram à base e quase eliminaram o Nexus. Pouco tempo depois, a FW invadiu a base e finalizou o jogo aos 24 minutos.
A Flash Wolves consegue encaixar a vitória, avança pros Playoffs e a @OmeghaeSports se despede do Icons!
OMH 1×2 FW#WildRiftIcons
AO VIVO 🔴 https://t.co/s4uXA2CHmc pic.twitter.com/6w9a2VZjFP
— Wild Tour BR | #OMHWIN #LBRWIN (@wildtourbr) June 25, 2022
O Icons Global Championship 2022 acontece entre os dias 14 de junho e 9 de julho em Singapura. Ao todo, 24 equipes disputam uma fatia da premiação total de US$ 2 milhões. Omegha e Liberty são as equipes brasileiras presentes na fase de grupos. Confira a cobertura completa do Mais Esports do Icons 2022.
Veja também: Icons 2022: Urso analisa equipes brasileiras: “Somos a região mais forte do ocidente”