Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

INTZ, FURIA e Black Dragons realizam torneio beneficente contra o Coronavírus

Vitor Ventura
publicado em 14 de abril de 2020
Geral

Em comunicado enviado à imprensa na última segunda-feira (13), a INTZ anunciou que, junto à FURIA e à Black Dragons, irá realizar um torneio beneficente chamado “Copa Fica Em Casa”. O objetivo da iniciativa é angariar fundos para instituições que foram prejudicadas pelo surto de Coronavírus.

O torneio será composto de showmatches realizados nas próximas quartas-feiras do mês de abril (15,22 e 29), começando com as equipes femininas de CS:GO das organizações, amanhã.

As partidas serão transmitidas nos canais oficiais da INTZ e FURIA na Twitch, e no canal da Black Dragons na NimoTV, a partir das 19h. Todas as transmissões terão formas de contribuir com doações através das lives.

O público poderá demonstrar seu apoio também pela hashtag #CopaFicaEmCasa.

Está é mais uma iniciativa do cenário de Esports para auxiliar no combate ao Coronavírus.No fim do mês de março, o streamer e ex-jogador Baiano, organizou o CBOLÃO, torneio realizado também para angariar fundos para ajudar no combate e prevenção ao vírus. O torneio na época arrecadou mais de R$ 120 mil. A instituição que receberá o montante ainda não foi decidida.

Veja também: Gaules arrecada mais de R$ 217 mil para o combate ao coronavírus

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports