LCK 2020: DragonX se classifica para a final e consegue vaga no Mundial 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 30, 2020

A DragonX é o primeiro time da LCK a se classificar para o Mundial 2020! A equipe venceu a Gen.G nas “semifinais” da competição neste domingo (30), e além de conseguir sua ida para a decisão do torneio, também carimbou o passaporte para a China.

Ela terminou a fase regular da LCK 2020 na segunda colocação, por isso já se classificou para a terceira rodada do torneio. Eles jogaram contra a Gen.G em uma série muito disputada e longa, que teve uma pausa de horas devido à problemas técnicos com os servidores de jogo. Após cinco jogos emocionantes, a DRX garantiu o GG e agora jogará a final da liga sul-coreana contra a DAMWON Gaming.

Veja abaixo os melhores momentos de Gen.G e DragonX:

A DragonX foi a primeira equipe a conseguir a vaga no Mundial devido aos pontos de campeonato. Caso vença a DAMWON na decisão, eles se classificam como seed 1, mas se for derrotada irão como seed 2. Você pode conferir todos os times classificados até o momento aqui no Mais Esports.

A final da LCK acontecerá no dia 5 de setembro, você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: LGD vence a Invictus Gaming e se classifica para o Mundial 2020