O suporte Keria, da T1, continua surpreendendo com seus picks na LCK 2022 2° split. Neste domingo o jogador escolheu Lee Sin para jogar contra a Fredit Brion e ajudou o seu time a vencer em apenas 23 minutos, sendo o jogo mais rápido do torneio até então.
Na partida em questão a T1 já estava 1-0, então Keria viu uma boa oportunidade de jogar com o Lee Sin junto a Senna nas mãos de Gumayusi. A estratégia usada foi a famosa “Fasting Senna”, em que o ADC joga com a Senna suporte e deixa o seu parceiro farmar com algum campeão mais resistente; com a passiva da Senna, o ADC consegue tanto gold quanto se estivesse farmando normalmente.
O jogo em questão foi um atropelo para a T1 e Keria fez bonito, terminando 6/2/14; veja as estatísticas:
Keria já jogou com 12 suportes na LCK 2022
Até o momento a T1 jogou oito séries na LCK 2022, e dessas perdeu somente uma. Keria vem se destacando em relação à sua Champion Pool, já tendo jogado com 12 campeões diferentes, sendo eles:
- Tahm Kench – 5 vezes;
- Renata Glasx – 2 vezes ;
- Pyke – 2 vezes;
- Nami – 2 vezes;
- Yasuo – 1 vez;
- Bardo – 1 vez;
- Camille – 1 vez;
- Braum – 1 vez;
- Nautilus – 1 vez;
- Seraphine – 1 vez;
- Yuumi – 1 vez;
- Lee Sin – 1 vez;
É válido lembrar que no primeiro split Keria foi nomeado o MVP geral do torneio, sendo a primeira vez que um suporte ganha tal título. Naquele split, ele foi o jogador da T1 que mais escolheu campeões diferentes, com um total de 16 personagens, quase um por série.
Confira a cobertura completa da LCK 2022 com calendário de jogos, tabela, resultados, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.
Veja também: Ao completar 10 mil ARAMs, jogador tem que jogar contra Rioters no LoL