LEC 2020: G2 vence a Fnatic e conquista seu 8° título no torneio

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 6, 2020

A LEC 2020 chegou ao fim neste domingo (06) e tivemos um clássico na decisão do campeonato: G2 vs Fnatic. Os samurais europeus chegaram para defender o título do primeiro split e fizeram uma série totalmente dominante, garantindo o 3-0 e mais um troféu da competição.

A G2 havia perdido para a Fnatic por 3-2 nas semifinais, por isso acabou caindo para a chave inferior. No sábado (05), a equipe venceu a Rogue por 3-2 e conseguiu a vaga na decisão, novamente enfrentando a FNC. Diferente da última série, os samurais europeus tiveram uma performance totalmente dominante, e não encontraram dificuldades para fechar a série em 3-0. Veja abaixo os melhores momentos:

Com o resultado, a G2 conquista seu quarto título seguido, sendo o oitavado de toda a história da organização. Isso os coloca como os maiores vencedores da região, ultrapassando a própria Fnatic, que possui sete títulos.

A vitória também firmou a equipe como seed 1 da Europa no Mundial 2020, que começará no dia 25 de setembro. A Fnatic ficou com o seed 2, a Rogue com o Seed 3 e a MAD Lions com o seed 4. Você pode ver todos os times classificados aqui.

Veja também: Brasil é o pais com mais busca por cheats no mundo, indica pesquisa