LEC: MAD Lions anuncia 2 reforços na Rota do Meio e Atirador

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 23, 2021

Na tarde desta terça-feira (23), a atual campeã da LEC, MAD Lions, anunciou dois reforços para sua lineup de League of Legends. A primeira novidade é o Mid Laner Reeker, jogador chino/alemão de 20 anos, com passagens por equipes de ligas nacionais pela Europa, além de já ter disputado o EU Masters.

O segundo reforço é um atirador, Unf0rgiven, de 21 anos. O atleta, assim como o Meio, também só teve passagens por equipes de nível nacional e EU Masters, e terá sua primeira oportunidade nas franquias da LEC. Ele chega para suprir a falta de Carzzy, que deixou o time depois da disputa do Worlds 2021.

Apesar da MAD Lions já ter anunciado o reforço para a Rota do Meio, Humanoid ainda não teve sua saída comunicada pela organização.

MAD Lions domina a Europa

A equipe espanhola dominou o cenário europeu durante a temporada de 2021. A equipe de Armut e companhia foi campeã das duas etapas da LEC e representou a região no Mid-Season Invitational (MSI) e no Mundial, o Worlds 2021.

Mad lions
MAD Lions conquistou os dois splits da LEC em 2021 (Imagem: LoL Esports/Reprodução)

Apesar disso, os resultados da MAD não acompanharam os sucessos de outrora de G2 e Fnatic, que já chegaram às finais do MSI e Mundial de 2019 e do Mundial 2018, respectivamente.

No torneio de meio de temporada, os europeus caíram no mesmo grupo da brasileira paiN Gaming e conseguiram a classificação para a Fase de Grupos, onde também avançaram para os playoffs. No mata-mata, porém, encontraram a DAMWON Kia e perderam nas semifinais por 3×2. No Mundial, a história se repetiu, porém o placar para os sul-coreanos foi de 3×0.

Veja também: Bwipo deixa a Fnatic e é contratado pela Team Liquid

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!